Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 17 de novembro de 2013

Shit testes

Shit testes
 A mulher jamais terá razão ao aplicar um Shit teste em você, quando aplicar, apenas ignore e siga em frente. Ótimas respostas para estes testes é usar NEGs. Ou pode usar algumas frases abaixo. A escolha é sua.

I.                    Da última vez que vi alguém tão animada assim, estava em coma.
II.                  Se você não gosta de homens bonitos, pode falar.
III.                Eu não tenho culpa se você é anti-social
IV.                Eu tenho namorado.
VC: Ok, pode parar, esse jogo não vai funcionar comigo.

V.                  Já está me convidando para sair, mal te conheço para sair com você, vamos nos conhecer primeiro.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Shit testes Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli