Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Traição: Se for Fazer que Faça direito

Traição / Sexo - Fazer ou não fazer?

        Deixarei 3 dicas importantes sobre traição, como evitar e como fazer da melhor forma:

1. Como se dar bem em relacionamentos: http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/09/relacionamentos-001-nao-se-torne-um.html

2. Como evitar ser traído (ou ao menos tentar);

3. Se for trair ou dormir com alguém que está traindo, faça isso da forma correta 

          Como disse anteriormente, com discrição é possível fazer qualquer coisa. E pra muitos, eu sei, muitas vezes se pegam com mulheres casadas ou mulheres que possuem namorados. Essas mulheres procuram algo que sacie o que pra elas faz falta. Pode ser por diversos motivos como precisar de validação, procurar sexo de qualidade, curiosidade ou apenas para saciar o desejo que lhe foi negado.

         Todos esses motivos caem praticamente em apenas uma categoria: VALIDAÇÃO!

        Toda mulher é vaidosa. Essa mulher pode ter 60 anos que ainda iria se vestir bem, cheirar bem, se arrumar como se tivesse 18 anos, mulheres amam ser validadas, mas parece que esqueceram de dizer isso para os namorados e maridos. Muitos caras se acomodam e abrem espaço para o termino ou traição, ou desavenças desnecessárias. Se você ainda não leu o artigo relacionamentos 001: Como perder uma mulher eis o link:http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/09/relacionamentos-001-nao-se-torne-um.html

       Toda mulher gosta de ser validada, quando isso não acontece é como se faltasse algo, que não é preenchido com o homem que ela possui no momento. Como são seres que raramente dizem o que realmente está acontecendo, muitas delas preferem que você adivinhe ao invés de dizerem o que se passa. Em outras palavras acabam prolongando o próprio sofrimento e o sofrimento do parceiro.

        Então meu caro, entenda de uma vez por todas. Conforme o tempo passa a BELEZA da mulher perde VALOR e a personalidade dela é o que passa a realmente VALER alguma coisa.

        Digamos que tu tenhas dado 10 de beleza e corpo pra sua mulher, isso quer dizer que você colocou o valor da beleza dela próximo a 100%, enquanto a personalidade apenas conta algo em torno de 30% (pra mais ou pra menos). Conforme passa o tempo, após ter se acostumado com a beleza e charme dela, o valor do charme e beleza passam  a cair drasticamente, isso quer dizer que a beleza da mulher agora está em torno de 40%, enquanto a personalidade começa a chegar perto de 100%.

      E é justamente aqui onde muitos maridos e namorados acabam se perdendo. TODA MULHER precisa ser validada, nem que seja de vez em quando. Se não quer ser traído, não perca a beleza da mulher de vista, mesmo que tu esteja acostumado com ela. Caso tu não faça isso, alguém vai fazer. 

        Digamos que tu encontrou uma mulher que é casada ou tem namorado. Ela começa a dar mole pra ti. Neste caso tu tens duas opções:

1.       Ignorar, fingir que ela não existe, assim deixando ela pra outro.
2.       Ou jogar com ela, assim oferecendo o que ela quer.

        Não se esqueça, tudo tem consequências, não importa o caminho que tu tomar. Mas se escolher a segunda opção, faça da melhor maneira possível, com muita, mas MUITA descrição:

Ø  Deixe bem claro o que quer com ela desde o começo, e se for preciso, deixe a porta aberta caso um dia ela largue o namorado / marido, mas lembre-se se ela teve coragem de fazer isso com alguém, porque ela não poderia fazer o mesmo contigo?

Ø  Nunca conheça ou tenha vontade de conhecer os amigos dela.

Ø  A vida pessoal e emocional é problema dela e não seu.

Ø  Deixe-a sair como vítima: boa parte delas quer apenas a parte boa da coisa (já que o marido / namorado não oferece), aceite toda culpa que ela jogar pra você;

Ø  Compre outro chip e passe o número pra ela, pra te ligar 2 vezes por mês;

Ø  Não durma com ela nas proximidades de sua casa e nem mesmo em sua casa: quanto menos ela saber sobre sua vida melhor;

Ø  Não a pegue de carro, deixe-a ir sozinha até o local combinado ou combine um local onde ela tenha que pegar um ônibus ou taxi, para chegar a um determinado local e pegar ela por lá. NUNCA mas NUNCA pegue ela no bairro dela!

Ø  Evite Motéis;

Ø  Peça pra ela se quiser continuar, é bom que ela ao menos dê duas noites de sexo para o namorado / marido dela, dessa forma mantendo as aparências.

Ø  Peça para ela não brigar ou ficar discutindo por besteiras com o marido / namorado, já que problemas e conflitos é um ótimo indicio de que algo está acontecendo.

Ø  Se vai dormir com ela em determinada semana, tenha um quarto reservado para o dia e local.

Ø  Se possível, peça para se encontrarem em um local onde seja fácil despistar caso perceba algo de estranho;

Ø  NUNCA, mas nunca, fuja de seus planos e planejamentos, se algo sair errado, desmarque. Se desconfiar de algo, desmarque.

Ø  Tente não se apaixonar por ela, mas se acontecer e ela também quiser ficar contigo (sempre vai depender dela) não force a barra, deixe ela decidir. Não assuma compromisso com ela nos próximos 5 meses. Espere um tempo até as coisas se acalmarem por parte da família. Depois que a poeira baixar pode colocar aliança.

Ø  Não importa o que acontecer, aceite as consequências que vier de sua escolha, por mais que tu planeje algo ainda pode sair algo errado. Não cometa erros, não mantenha um determinado dia para saírem, deixem tudo no aleatório. Não se encontra com ela mais do que duas vezes na semana, na verdade uma vez a cada 15 dias ou mais, está bom.

Ø  Nunca seja visto entrando ou saindo com essa mulher em algum lugar. Não fique andando pra cima e pra baixo com essa pessoa. Está pessoa apenas serve para uma coisa, ‘dar trabalho’, apenas ofereça o que a pessoa quer e nada mais. Todo cuidado é pouco.

        Se você está lendo e nunca faria isso, ótimo, mas não se esqueça se abrir brecha, passa uma manada não importa o quanto conheça e confie em alguém, geralmente as pessoas que mais amamos nos decepcionam.

         Meu conselho é tente amar a mulher menos do que ela te ama. O mais dependente e necessitado tende a ser o dominado na situação. Ou iguale o amor ou deixe o dela maior por ti. Não quer ser traído? Então evite fazer por merecer. 

          A mulher pode trair por vários motivos, mas a validação é o principal deles. Seria bom se elas, como muitos caras cafajestes, ao invés de traírem, poderiam terminar o que possuem com uma pessoa (pedir tempo e distância), assim abrindo espaço para ambos fazerem o que quiserem (como fazer sexo com outra pessoa) e depois voltarem. Tem muito mais lógica  ao meu ver pelo menos, não que eu aprove, mas a ideia tem que ser dita por dois motivos:

Ø  Pra você se tocar que quando sua mulher começa a negar as coisas, a se afastar de você e pedir tempo com distância,  abre os olhos. A dor por não ter percebido os acontecimentos, podem te tornar mais uma vítima!

Ø  Caso você queira trair alguém, faça da maneira menos dolorida e menos sacana possível (Se isso existir);
Muitos que traem não querem perder o que possuem (como família e uma pessoa que possa prover o sustento da prole ou por ter certas ‘regalias’), mas também querem ser satisfeitas em outras áreas onde são pouco atendidas. Daí surge o desejo e vontade de ter o que o companheiro(a) não oferece, em muitos casos a traição pode acontecer por causa de discussões bestas ou em muitos casos acontecem o famoso conselho de amiga pra amiga que é



‘a melhor maneira de esquecer um termino é entrando em outro’.

        Muitas fazem sexo para se livrar da dor ou arranjam um ficante qualquer para suprir a necessidade. Como você viu, existem diversos motivos que podem levar a traição, e se você for a pessoa que estiver traindo ou está saindo com alguém que está traindo alguém, planeje para não cometer erros e falhas, podem custar caro, e em muitos casos, a própria vida. Assuma as consequências de seus atos, faça o que puder para manter a discrição e aparência, quando perceber que não vai dar pra continuar pule fora. Por isso é importante nunca mostrar onde mora ou quem são seus amigos.




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Traição: Se for Fazer que Faça direito Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli