Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

7 coisas sobre a Zona da Amizade que você precisa saber

7 coisas sobre a Zona da Amizade que você precisa saber

1 _ Uma mulher não precisa de um amigo homem, pois ele nunca vai fazer o
que as amigas fazem, então ela precisa e gosta de ter admiradores. Se ela
perceber que pode ganhar presentes, elogios, e toda sorte de mimos sem
necessitar beijar ou transar, então esqueça, provavelmente ela apertou o botão
"irmão mais velho/banco 24 hs" para você.

Lição: Repita para você mesmo "Eu não sou o irmão mais velho, não sou o
irmão mais velho", "Não sou banco 24hs, não sou banco 24 hs";

2 _ Quando eu tinha 19 anos tentei colocar um cara na friendzone, mas saí
com uma quente e outra fervendo, pois ele sabia o QUE QUERIA E DEIXOU
ISSO CLARO. Após fazê-lo dirigir para mim durante alguns dias, pagar minhas
contas entre outras coisas, ele chegou junto. Segue abaixo o diálogo:
Dentro do carro dele:

- Quero beijar você (sim, ele foi educado ainda)
- Como assim? Vc é meu amigo!
[nesse momento ele virou super saiyajin ]
- Ok, então... pensa bem, se vc não ficar comigo, não vou fazer mais nada
dessas coisas, pq se eu faço é pq eu quero vc, não pq sou legal. vc me vê
fazendo isso com a *fulana* e a *siclana*? Não... Então pensa bem.
Depois dessa breve conversa fiquei com ele durante dois anos. Mulheres se
apaixonam por homens determinados, decididos.

Lição: Seja claro e objetivo com a garota. Saiba o que vc quer. Não é fazendo a
linha amigável que vai despertar o interesse dela. Ou então faça essa linha,
mas depois de uns dias esclareça suas intenções. Não espere 1, 2, 3 meses.

3 _ O seu dinheiro É SEU. Não é pq você não tem namorada, que as mulheres
podem ensiná-lo como usar. Tenho uma amiga que de vez em sempre ganha
presentes caros, entre outras coisas de seu "amigo" e sabe o que ela disse?
"Ué... ele não tem família para sustentar...gasta comigo então"

Lição: Se vc quiser presentear, beleza. Mas tenha certeza que você não está
sendo manipulado. Nós, mulheres, somos mestres na arte de manipular.
Poucos homens percebem isso ou então percebem e acham que fazendo a
famosa "vista grossa" vão alcançar o seu objetivo. Só que não.

4 _ Se ao esclarecer as suas metas sexuais e/ou amorosas ela não tira-lo da
zona de rebaixamento, CAIA FORA! Ela também já deixou claro o que NÃO
quer de você. Se homens não suportam mulheres choronas, com baixa
autoestima, mulheres em relação a homens, muito menos.

Lição: saiba a hora de tirar o time de campo. Se ela não quer, provavelmente
tem outras mulheres querendo. E isso não é autoajuda. Quando um homem
está focado em uma mulher, não consegue perceber outras mulheres dando
dicas e sinais que estão interessadas.

5 _ Tem um ditado que minha mãe usa com frequência "alisa tanto que
arrepia". Elogie, mas com moderação. Tem homens que a mulher mal fala e ele
já quer completar a frase. Ela mal expôs as suas necessidades e ele já quer
mostrar que é "pau pra toda obra".

Lição: Vá com moderação. Deixe ela sentir sua falta. Mostre que é bom, mas
não está tãão à disposição.

6 _ Existem casais (com papel assinado e tudo) que vivem na friendzone. O
casamento acabou, mas a mulher não quer perder as regalias, então não se
movimenta para mudar a situação. Quando percebem que outra está entrando
em seu "território" elas viram uma leoa, mas não por amor. É por não suportar
a idéia de perder seu motorista, banco 24 hs, encanador, entre outros papéis
que os homens assumem no casamento.

Lição: Você pode perder tudo, menos o controle do tempo da sua vida.
Enquanto você está bancando o bonzinho, são os seus dias que estão a
passar...

7 _ Homens e mulheres tem necessidades diferentes. Mulher a-do-ra ser
paparicada, como eu disse no 1º item. Mulher consegue separar muito bem
sexo de benefícios pessoais (assim como homens conseguem separar sexo
para um lado e amor para o outro). Mas não pense que elas, nós, somos umas
cretinas, na maioria dos casos é o homem que não está sabendo se impor.

Lição: Tenha postura, quando bater aquela vontade de ficar babando ovo,

aguente firme. Vai passar.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: 7 coisas sobre a Zona da Amizade que você precisa saber Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli