Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 7 de dezembro de 2013

A Mulher Verdade

A Mulher Verdade 

-Uma utopia é uma critica de algo real utilizando-se da imaginação para criar uma figura perfeita e improvável baseada no que existe realmente. O imaginador deve se contentar com o fato de que sua figura utópica não poderá ser concretizada, logo, a perseguição por esta seria uma provocadora de patologias psicológicas irreversíveis.

O que iremos descrever não deverá ser motivo de busca e muito menos uma meta de vida. Utilizem este escrito somente para reconhecerem fêmeas que, você poderá nunca presenciar uma em sua vida, sejam no mínimo a sombra de uma Mulher de Verdade. Ser uma sombra é possuir somente algumas características que as tornem menos insuportáveis por um determinado tempo. Nunca permita que os sentimentos delas interfiram em seus direitos, e seu lado emocional não deve ser colocado por sua pessoa na relação, pois as mulheres provaram que são umas irresponsáveis com sentimentos masculinos. A prova disto é que elas tratam iguais a lixo os próprios corações, imaginem o que fariam com o seu.

Agora o Homem de Verdade não é uma utopia, é um ideal, uma filosofia de vida, é segui-la e realizá-la em si mesmo. Este se concretiza no momento em que cada um de vocês alcança suas metas e adquire a estabilidade financeira, emocional, intelectual e física.

Nós sabemos que as mulheres não querem, não se importam, odeiam a ideia de ser uma Fêmea que nos mereça. Elas querem, a diversão, a imoralidade, a inconsequência, a depressão, a solidão, as emoções fortes boas ou más e um harém de trouxas na zona da amizade. Sem esquecer que após seu corpo perder a juventude, que é atrelada a sexualidade e sem esta não há controle sobre os machos, se casa com um dos homens comuns para torná-lo provedor de filhos de outros, geralmente um cafajeste que a abandonou.

Então supere a necessidade de encontrar uma Mulher de Verdade. Elas provavelmente não existem. Focar na procura desta é voltar a Matrix Romântica e é acreditar nas mentiras da mídia que tanto afirmam na existência de uma mulher exceção, para piorar, todas se consideram e sabem fingem muito bem como ser uma e na verdade não passa de uma vagabunda.

Antes de a família tradicional ser destruída pela cultura socialista ocidental, as moças recebiam a educação conservadora com ênfase no papel de futuras mães e esposas. Estas queriam verdadeiramente serem submissas, recatadas, prendadas, responsáveis, conservadoras, e o principal, queriam casar-se cedo com um homem honesto, trabalhador e bondoso.

Ao mesmo tempo, o homem foi destruído pelo feminismo marxista. Este atualmente esta sendo condicionado desde menino a possuir atitudes sensíveis, inseguras, frágeis, para o homem comum, ou promíscuo, irresponsável, infiéis, sem futuro financeiro, sem capacidades provedoras ao se tornar um cafajeste. O que provocou o vício feminino pelo divórcio, consequentemente pelas pensões alimentícias, e pela atividade sexual exacerbada quando jovens, desprezando o macho honesto, sincero, romântico.

Hoje, o corpo feminino foi colocado por elas mesmas na posição de depósito de esperma e não mais como gerador de vida e muito menos como a responsável pela educação de seus filhos. As ferramentas feministas que buscam igualar a mulher ao homem promíscuo como o anticoncepcional e o aborto, que em breve serão mais comuns do que um remédio para dor de cabeça, fazem a sociedade venerar sua infertilidade, focando somente na utilidade sexual de seus corpos, algo que é efêmero.

Resumindo, as Mulheres de Verdade, acabaram.

Comecemos a descrevê-las. Esta será uma dissertação aproximada do comportamento delas.

Nunca, nunca, nunca e nunca acredite nas palavras de uma mulher, por mais que ela chore afirmando que está sendo verdadeira. O ser feminino foi feito para nos ludibriar, seus gestos, tudo é feito para não deixar você se concentrar devidamente em algo que esteja discutindo com elas. Estas omitem e dissimulam, com enfeites de afetos, todas as merdas que fazem na vida. Por isso observe friamente as atitudes destas, deixa-as livres para fazerem o que quiserem e assim serão desmascaradas.

Quando uma fêmea afirma que é uma mulher de verdade, segure o riso, ela não é. Somente com o tempo, observações, convivendo e presenciando os modos dela que demonstrarão se é uma ou não. Dizer que é uma MdV não prova nada. Ser uma é que nos provará. E muito cuidado, pois em todos os inícios de relacionamento, as moças agem como se fossem perfeitas para nós. Truque que vadias e fêmeas comuns fazem para provocar o apaixonamento e nos manipular caso isto aconteça. Ou seja, demorarão muitos meses para começarmos a acreditar se ela é a mulher que nos merecerá.

Outro detalhe, os testes de apego, não pense que somente porque é uma Mulher de Verdade que esta não fará os testes emocionais e de controle da relação. Do mesmo modo que precisamos de sexo, elas precisam nos testar, saber se somos realmente homens de verdade. Isto acontecerá sempre na relação, a diferença é que ela os faz porque sabe que sempre será controlada pelo seu macho, pois uma MdV nunca escolhe seu companheiro sem antes nos analisar como analisamo-las. O sexo, da nossa parte, e os testes, da parte delas, que alimentam o relacionamento quando estas nos saciam e nós superamos as provas delas utilizando de nossa frieza emocional, saciando-as.

O sexo para elas é secundário, sabem que em primeiro lugar serão mães, e seu parceiro deve ser antes de tudo o pai de seus filhos, somente ele conhecerá seu corpo. É importante para estas se casarem cedo, se possível antes dos 20 anos e virgens. Isto será a prova de que é responsável consigo mesma e seu homem poderá depositar confiança que esta merece, pois não há passado sexual na vida dela. O que causa nelas uma forte atração sexual por aqueles que forem honestos, trabalhadores, sinceros e bondosos, Pois isto é sinal de que serão bons provedores. Além do mais, o ápice da fertilidade feminina é neste período, onde poderá ter filhos muito mais saudáveis do que as mulheres mais velhas que forçam seus úteros velhos criando bebês fracos e doentes.

Do mesmo modo que seremos Homens de Verdade e Pais de Verdade, elas querem ser Mulheres de Verdade e Mães de Verdade.

Provavelmente elas possuem a maioria destas qualidades como a educação conservadora, respeitam os pais e os valorizam mais do que você, se estes merecerem. É elegante, não usaria roupas vulgares como as das vagabundas. Recatada, pois não precisa falar alto ou ser espalhafatosa para chamar atenção, na verdade, há uma grande chance das pessoas valorizarem a presença dela em eventos familiares. É extremamente apaixonada por crianças, observe que amigos e parentes delas devem procurá-las para cuidar da casa e dos rebentos quando estes não puderem.

Elas são prendadas, cuidam de sua residência que seu honrado marido tanto batalha para trazer conforto, alimentação, segurança e paz. Estas sabem que cuidar de um lar é o mesmo que amar aqueles que vivem neste. Por isso procuram ter empregos de meio expediente, ou mesmo preferem ser somente dedicadas à família, que é o correto. Sabem que viver sob os cuidados do homem que a ama nunca foi escravidão, que tudo não passa de mentiras do feminismo. Escravidão é levar seu corpo delicado, frágil, sensível e cheiroso ao mundo do mercado de trabalho cheio de mulheres invejosas e chefes que cobram bastante, deixando nossas amadas MdV’s estressadas, desarrumadas e cansadas. Enfrentar este mercado fica a encargo do seu Marido de Verdade, para prover a casa.

Agora a principal característica, ELA NÃO EXISTE. Pare de sonhar com este tipo de fêmea. Foque nas suas metas, em si e na sua família, nos amigos que merecem sua presença. Não gaste energia e tempo com relacionamentos incorrigíveis e muito menos na busca de uma mulher que o mereça. Fique em paz, quando ficar rico, independente, usufrua de suas rendas com humildade e conforto. Seja algo que se em algum lugar deste planeta a utopia feminina que descrevemos lhe encontrar, está saberá que merecerá fazer parte da vida deste homem que você se tornou.

Infelizmente, no máximo devem existir mulheres que merecem nossa presença masculina por alguns meses, antes delas se entregaram ao inferno emocional de necessidade de nos manipular pela via emotiva. Utilizando contra nós mesmos os desejos que sentiremos por elas para saber se somos fortes ou não.

Não esqueça, nenhuma mulher te mereceu, somente lhe ofereceram sofrimento e desfoco do desenvolvimento machista. Sempre verifique o passado delas, investigue, não acredite na mentira de que homens de verdade não ligam para onde as vaginas delas foram antes de lhe conhecer. E veja se elas fizeram alguém sofrer antes, pois não devemos confiar em uma mulher que fez algum homem sofrer no passado.

Você tem a vida toda para esperar por sua MdV. Pois a velhice melhora o homem, não dependemos da beleza para sermos atraentes e sim das qualidades masculinas e bem definidas. Espere pacientemente, não desperdice seu tempo com uma mulher comum que vai destruir sua família por mais que sua pessoa lute para isto não acontecer.

Aceite o fato de que provavelmente ficará se envolvendo com moças, que ao errarem com você, serão abandonadas friamente. Viverá solteiro, rico e feliz, com um mundo aos seus pés. Não é errado esperar pela utopia feminina, errado é persegui-la.

Existem outros países em que podemos encontrar moças com a educação certa e até mesmo no Sul do país onde há cidades pequenas de emigrantes com educação conservadora. Não custa nada visitá-las e ver se alguma que vive nelas é uma MdV.

Mas se não achar, esqueça. Isto não é meta.

Escrito por Réfner Administrador do Homens de Verdade
Imagem: Metendo a Real
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: A Mulher Verdade Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli