Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A verdadeira história da Genealogia de Jesus e porque o nascimento de uma virgem

A verdadeira história da Genealogia de Jesus e porque o nascimento de uma virgem

       Não é de agora, mas esse é um assunto muito delicado, principalmente quando falamos do nascimento através de uma virgem. Deve ser analisado com cuidado, já que muitas pessoas tendem a aceitar isso sem questionar. Lembrando que o não questionar histórias assim, a religião faz muito bem, mas continuando.

      A genealogia de Jesus é deverás importante, e o nascimento de uma virgem deve ser analisado por duas vias que são:

  1º Realmente Jesus nasceu de uma virgem ou
  2º Colocaram na história que ele nasceu de uma virgem

     Eu, honestamente vejo a primeira opção como um absurdo, dito isto, devemos provar a segunda ou não, desta forma saberemos se a primeira é verdadeira ou apenas uma balela.

     Eis alguns textos para analise:

     > A descendência de Jesus Clique Aqui
     > Maria Mãe de Jesus Clique Aqui
     > O Pai de Jesus Clique Aqui
     > Porque há duas Genealogias diferentes? Clique Aqui
     > Erros sobre a Paternidade de José Clique Aqui
     > Como Jesus poderia descender do Rei Davi? Clique Aqui
     > Tribos de Israel Clique Aqui
     > As 12 Tribos de Israel Clique Aqui

      Vou ser direto:

      Porque a necessidade de colocar jesus como divino afastando José de sua paternidade natural? O que levou a Quererem colocar José fora de seu direito?

     É aqui que é importante levantar questionamentos:

     > Porque José não poderia ser o Pai natural? E se foi .... 
     > Porque Jesus Necessitava nascer de uma virgem através do Espirito?

     Então algo veio em minha cabeça, um pensamento me incomodando lá no fundo. Era muito importante que Jesus nascesse de uma virgem, tanto para ser considerado como messias através de profecias, de fato, era a única maneira de colocar Jesus nesta posição. A paternidade de José no caso era sem valor, pois alguém pode ser considerado Pai sem a necessidade de ser o Pai Natural.

     Eu descobri indo mais além que, o nascimento de Jesus Era crucial, quer saber porque? Clique Aqui que irei colocar abaixo o texto.

           Por que é tão importante que Jesus tenha nascido de uma virgem (nascimento virginal)?"

     Resposta:A doutrina do nascimento virginal é de importância crucial (Isaías 7:14; Mateus 1:23; Lucas 1:27,34). Comentário:  Aqui, começamos a notar que o nascimento de uma virgem é de vital importância, outras profecias relacionadas a isso no antigo testamento são: Clique Aqui, nascimento virginal de Jesus Clique Aqui, Perguntas e respostas Clique Aqui e os profetas que predisseram o nascimento de Jesus através de uma virgem Clique Aqui

     Essa são evidências bíblicas de que, as profecias no antigo testamento, obrigam Jesus ter o nascimento a partir de uma virgem, ou sejam tudo para que as profecias em relação a Jesus fossem cumpridas. Neste caso, nada mais do que uma jogada para fazer Jesus ser Deus. A pergunta que fica é a seguinte: Quem na época de Jesus iria Lucrar com a história do nascimento de Jesus através de uma virgem?

 ' Primeiramente, vamos examinar como as escrituras descrevem este evento abençoado. Em resposta à indagação de Maria, “como?”, diz Gabriel: “Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra...” (Lucas 1:35). Com estas palavras, o anjo encoraja José a se casar com Maria: “o que nela está gerado é do Espírito Santo” (Mateus 1:20). Mateus afirma que a virgem “achou-se ter concebido do Espírito Santo” (Mateus 1:18). Gálatas 4:4 também ensina sobre o nascimento virginal: “Deus enviou seu Filho, nascido de mulher.”'

Comentário: Aqui novamente temos como fizeram Jesus nascer de uma virgem. E o único Jeito de fazer isso, é afirmando que Deus e o Espirito Santo, fizeram isso acontecer. O motivo disso acontecer é simples, se as pessoas tendem a acreditar em Deus e no Espirito Santo e Sabem que não devem questionar Deus (ou seja questionar a autoridade suprema), porque os religiosos iriam questionar isso? Eles não seriam a aceitar essa loucura de bom grado como se fosse algo comum? Sim teriam, portanto essa jogada foi muito inteligente e eficiente. Algo ou Alguém queria tomar posse do poder na época de Jesus ou Depois dela. Quem lucraria com isso? Duas opções:

        > O poder que poucos tinham sobre o povo de Israel, antes do novo testamento
        > O poder que poucos possuíam sobre o povo de Israel, após o novo testamento

'Por estas passagens, certamente fica claro que o nascimento de Jesus foi resultado da atuação do Espírito Santo dentro do corpo de Maria. O imaterial (o Espírito) e o material (o útero de Maria) foram ambos envolvidos. Maria, é claro, não poderia ter engravidado sozinha, e neste sentido, foi simplesmente um “receptáculo”. Somente Deus poderia fazer o milagre da Encarnação.'

Comentário: Além de fazerem milhares de pessoas acreditarem que é possível uma mulher virgem engravidar sem ter relações com um homem, das duas uma, ou é aceita como milagre ou é bobagem pura. honestamente, a segunda opção tem mais validade e evidências que a primeira. É fácil enganar as pessoas que acreditam nessas coisas, basta dizer que é um pulo de fé e que deus faz milagres. A verdade é que milagres não existem, mas os religiosos necessitam que milagres existam, caso contrário eles não podem provar que o Deus bíblico existe. Bem, nós sabemos que, ele não existe, mas deixem eles acreditando que este deus como os quase 2 bilhões de Deus existem. Deixem eles serem felizes, mas não o permitem se intrometer em sua vida.

'Negar uma conexão física entre Maria e Jesus seria sugerir que Jesus não foi verdadeiramente humano. As Escrituras ensinam que Jesus foi totalmente humano, com um corpo físico, assim como o nosso. Isto Ele recebeu de Maria. Ao mesmo tempo, Jesus era totalmente Deus, com uma natureza eterna e sem pecado. Veja João 1:14; I Timóteo 3:16; Hebreus 2:14-17.'

Jesus não nasceu em pecado, ou seja, Ele não possuía natureza pecaminosa (Hebreus 7:26). Poderia parecer que a natureza pecaminosa é passada de geração a geração através do pai (Romanos 5:12, 17, 19). O fato de ter nascido de uma virgem frustrou a transmissão da natureza pecaminosa e permitiu que o eterno Deus se tornasse um homem perfeito.

Leia mais:http://www.gotquestions.org/Portugues/virgem-nascimento.html#ixzz2nzUpnRCA

      Nós sabemos e já evidenciamos que Jesus não era tão 'perfeito' assim. A Religião precisa, anseia, deseja, necessita, que Jesus tenha nascido de uma virgem, por isso tiraram a paternidade natural de José, caso contrário, Jesus não seria aceito como Messias e muito menos como Deus ou Libertador e Rei de Israel. Conseguem enxergar a jogada brilhante agora?

      Se você acredita ou não acredita, não faz diferença para o argumento, já que o argumento está acima do que você ou eu, acreditamos ou deixamos de acreditar. 

      Jesus não nasceu de uma virgem. Essa foi uma jogada necessária que levou poder para algumas pessoas e também fazer com que essa crença fosse espalhada pelo mundo inteiro. Alguém lucrou muito com essa ideia, lembrando que ideias não morrem, ficam registradas.

        Obrigado por ler

        Atenciosamente Gabriel Melo














  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: A verdadeira história da Genealogia de Jesus e porque o nascimento de uma virgem Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli