Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aplicar em mulher 8 ou maiores


Aplicar em mulher 8 ou maiores

1-Mulheres metidas nível 10 , 9 e 8 na pista de dança 
Vc:Tem uma coisa que eu quero de você e muito! 
Ela : o que? 
Vc: Distancia! Va embora e espere ela reagir a você para reabrir. quando você surpreende mulheres assim elas entram em transe porque ficam confusas.

 2-Vc: você se acha porque é bonita, mas fora isso aposto que tu é burra 
Ela : fala qualquer coisa tentando negar 
Você: então olha nos meus olhos e diz que você não é burra! 
Ela : eu não sou burra! 
Você :Então alem de burra você ainda é obedinte. Vá embora e espere as reações.

3 – De uma olhada nas pernas dela e diga: 
Vc: hum vc tem estria 
Vc: mas eu não ligo pra isso minha mãe também tem... Os: use isso apenas nas cavalas gostosonas que vão de vestidinho se achando as gostosonas , naquelas mais metidas possíveis!

 4-chegue fazendo uma afirmação : 
-Acho que você exagerou na maquiagem ... Depois saia sem esperar resposta 

5 – Vc : você é travesti? 
Ela : Não Vc: Hum então perdi a aposta com meus amigos ali 
Ou Vc: hum então deve ser o absorvente Se ela disser tentando te ignorar: sim sou travesti 
Vc: hum então ganhei a aposta dos meus amigos ali 
Ou Vc: a então não é o absorvente
Saia 

6- vc:Se você não parar de me olhar com esse olhar de desejo eu vou chamar o segurança! Se elas forem muito metidas , vá até o segurança mesmo !

 7- Vc: eu só vim aqui pra dizer pra você(s) não me olhar(em) com esse olhar de desejo , porque eu sou padre e isso é pecado! 

8 – passe pela mulher vire e pergunte: 
Você beliscou minha bunda? 
Ela: blábláblá Vc: Experimentou agora tem que levar 
Ou Vc: a próxima vez eu vou chamar o segurança 

9-Grupo só de mulheres
Você:Tirem par ou impar! 
Elas : o que? Você : tirem no par ou impar pra ver qual de vocês vai ser a primeira a chegar em mim. 

10-Olha Eu notei que vocês tavam ali me olhando de longe então eu resolvi vir aqui e dar uma chance pra vocês me seduzirem. -Eu achei que você ia me comer com os olhos, fiquei sem graça com seus olhares tarados. -E ai que vocês tem alem da beleza pra tentar me seduzir?

 11-chegue fazendo um comentário: -Acho que seu cabelo ficaria melhor ao natural... Depois saia sem esperar resposta 

12- Essa é pra usar nas mulheres mais escrotas , aquelas que te ignoram completamente , isso aconteceu em uma rave que eu estava , a mulher era muito gostosa e vários homens chegavam nela , eu nunca tinha visto aquilo , ela nem olhava pro lado só ficava dançando , eu juro por Deus eu vi uns 20 homens seguidos chegando nela.
Inclusive um amigo meu.E ela nem olhar pra cara , agir como se eles não existissem. Quando eu vi um verdadeiro cafajeste do lado dela gritando e dando uma bronca nela , pra todo mundo ouvir: - Não adianta eu não vou transar com você ! Sai da minha frente !Eu não vou transar com você! A mulher que não olhava pra ninguém, começou a rir em 2 minutos o cara tava agarrando ela. Deixe a atitude falar por você! 

13- E ai? Eu achei você (s) bonitinha (s) e resolvi te dar 2 minutos pra você ( s) tentar(REM) me seduzir ...

 14- vem cá , porque nessa boate não vem mulheres bonitas? Vaze 

15- Essa aqui eu li no fórum CA , créditos ao Vicent vega. Vc-Foi aqui que pediram o serviço de um gogoboy? Elas :não Vc – então deve ter sido aqui do lado


Quando você se diverte a mulher vê isso e vê que você tem valor . De preferência sempre que você sair depois de soltar a provocação, aborde outro grupo pra elas verem sua pré seleção.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Aplicar em mulher 8 ou maiores Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli