Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 7 de dezembro de 2013

Caras legais com tranqueiras?

Caras legais com tranqueiras?

Por incrível que pareça me deparei com uma "reclamação" com claras intenções de querer igualar homens e mulheres no quesito "relação com tranqueiras".

Num blog feminista por aí um cara totalmente perdido estava reclamando da parceira dele, que era uma completa vadia e fazia ele de gato e sapato, mas pra piorar, ele foi buscar conselho onde? Num site feminista, claro! Num lugar onde se incentiva as mulheres a terem comportamento de vadias! Qual lugar poderia ser mais sensato?

A conselheira do blog (até ela estava puta da vida com a passividade do rapaz), resumindo o que ela digitou, respondeu algo parecido com isso:

"SEJA HOMEM!"

Engraçado isso não? Mas não se surpreendam, pra muitos problemas (delas inclusive), o tal "machismo" é a solução, e elas no fundo sabem muito bem disso, só não querem que você tenha certeza.

Mas aí veio um comentário que achei interessante:

Garota:
"Pq caras legais resolvem SEMPRE se envolver com essas tranqueiras?"

Fiquei embasbacado, não sabia se era pura ignorância, ou cara-de-pau mesmo, mas segue a minha explicação para os garotos incautos:

Não queira igualar homens e mulheres nesse aspecto, pra quem tem noção da realidade isso não cola.

Mulheres se envolvem com tranqueiras por opção própria, "caras legais" se envolvem com tranqueiras exatamente pelo contrário, por falta de opção.

"Caras legais" são invisíveis aos olhos das mulheres no geral, exceto quando possui um certo status ou beleza física ("caras legais" por padrão não possuem, ou possuem pouca postura dominante), "caras legais" não possuem direito à escolha, o que vier tá valendo, sendo assim ele releva defeitos de personalidade terríveis de mulheres, como foi esse caso.

Por não ser visado, o "cara legal" é presa fácil para espertinhas de plantão, que estão afim de se aproveitar do que o cara pode oferecer (principalmente dinheiro), mas mesmo das espertinhas eles não são os principais alvos, o principal alvo das espertinhas (tirando os destacados, óbvio) são os compromissados.

TODA mulher se aproveita do homem, dos mais variados jeitos, quando percebe que ele está de certa forma "domado", desde a famosa "dor de cabeça" todo santo dia até exploração financeira, ou coisas piores.

Quando um homem tem a cabeça no lugar, ocorrendo um "erro" leve por parte dela ele a coloca na parede para ver se o buraco não é mais embaixo, se for coisa mais grave ele pula fora do barco sem pestanejar e sem olhar para trás, mas isso não ocorre quando o cara está com medo de perder sua "deusa", com medo de não arranjar outra, homem não pode ter medo nenhum quando o assunto é relacionamento com mulheres, NENHUM.

Além do que, todo mundo sabe onde os "caras legais" incautos vão parar, na gloriosa FRIENDZONE.

Esclareço aqui que "cara legal", na visão delas, é o típico perfil miguxo, aquele que diz amém a tudo que ela faz (mesmo que isso não lhe agrade), aquele que faz todos os agrados possíveis mesmo que isso custe todo seu salário, aquele que perdoa galhos, ou seja, entrega todo o comando da relação pra moça em questão, e isso sempre dá merda.

Se o relacionamento está indo bem, então o homem está bem no comando, se você está num relacionamento conturbado:

a)escolheu a mulher errada (vadia/doida)
b)fez alguma merda e a deixou furiosa
c)você é frouxo e deixou ela tomar conta da situação, ou deixou ela ACHAR que tem o comando da relação

Não estou falando pra você virar o mal em pessoa, estou falando pra você parar de ser trouxa, deixar de ser capacho de mulher.

Como disse a feminista acima citada: SEJA HOMEM! (incrível como elas se enrolam na própria língua)

Acorda pra vida paspalho!
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Caras legais com tranqueiras? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli