Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 7 de dezembro de 2013

Conversa com Amigos 2 - Como mudar minha visão do mundo ao meu redor?

Conversa com Amigos 2

O que iremos abordar:

> Confiança e mudança pessoal
> Sedução, Desenvolvimento pessoal
> Conhecimento e novas ideias
> Interações sociais e diversos outros

Eis a conversa:

Anônimo: Opa amigo, tudo tranquilo ? então, eu sou fã do seu Blog cara, achei tudo interessante, venho lendo todos os dias pra aprender, eu quero mudar meu jeito, como voce disse : antes era um cara bonzinho, onde tratava as mulheres bem e que nao levava nada de bom nisso, so os pés na bunda rsrsrs', eu sou assim e quero mudar, por tanto to te adicionando pra gente trocar ideia se nao for incomodo , sabe ? me da uns toques, me ajudar em alguma situação... Abraço Brother e parabens pelo Blog !

tranquilo, meu objetivo é justamente esse, estar presente, antes de falar sobre os pilares q te ajudara muito mais do que pensa, tenho qye lhe perguntar, o que quer da vida? estou saindo pra trabalhar, amanha as 6 da tarde até as 6 da manha estarei online, e podemos convesar mais, ok, ótima sexta
Anônimo: tudo bem btother, a gente conversa quando de pra voce, estarei no aguardo...

Anônimo: Boa Noite Brother.

dae boa noite

Anônimo: brother, se nao tiver ocupado eu queria trocar umas ideias com voce.

pode mandar

Anônimo: amigo é o seguinte... ando lendo seu blog a todo momento, exaustivamente, e mt prazeroso le tudo aquilo.

obrigado

Anônimo: mas tem um porem...
sei que EU mesmo tenho que mudar, mas cara tem algo comigo que fico meio co vergonha... é de abordar as mulheres.
sabe ? e pq eu sou baixo, sou pobre rsrs...

feio, estranho , esquisito. Vamos fazer uma competição, pois já fui pobre pra porra, me achei feio pra caralho, e tinha vergonha do caralho de abordar uma mulher (e ainda tenho, a AA nao vai embora apenas diminui).... Seu problema não é com a abordagem no geral, seu problema é de confiança.... Um dos motivos simples que gera essa falta de confiança e faz seu medo crescer, é a falta de conhecimento e prática. Você escreve por exemplo, sem se questionar do que está fazendo, e ao escrever, você não sente medo ou vergonha, sabe porque: Porque possuí conhecimento e prática, o que gera confiança e tu faz normalmente.
O problema é o conhecimento e prática, nada mais do que isso

não tem nada de errado contigo
vc pensa que tem, é isso que te fizeram acreditar. A sociedade, seus pais, seus amigos, seus professores, te ensinaram o que eles aprenderam, e isso te influenciou e te fez caminhar devagar
vc não foi enganado, apenas não te mostraram o caminho a seguir, apenas te ensinaram o que eles sabiam ou o que aprenderam

Anônimo: eu entendo... eu vou sair hj com alguns amigos, eu vou por em pratica o que eu li e absorvi, acho que o grande problema comigo é o simples fato : como eu vou chegar na pessoa ? o que soltar ? tipo alguma frase pra começar a seduzi-la !
eu li no seu blog e voce explica, diz exaustivamente que nunca , NUNCA deve elogiar uma mulher de primeira, muito pelo contrario, deve e deixa-la pra " baixo " , fazer umas intrigas !

Saia hoje sem a intenção de seduzir uma mulher, saia para conhecer novas pessoas. Nada de querer pegar uma mulher, se acontecer ótimo, parabéns, mas tire essa pressão de seus ombros. Converse com as pessoas como se fosse, suas amigas a muito tempo, brinque, converse, se divirta.
Existe a maneira correta de elogiar e existe a errada. Não elogie a beleza dele, ok, brinque com a roupa dela, pergunte se ela trabalha com moda. Para abrir de forma eficiente uma conversa, use algo situacional, como por exemplo, as roupas, o cabelo, a bolsa, os sapatos, e parta daí, o inicio de conversa é o mais simples.
A ideia de deixar a mulher pra baixo, não sei onde está isso, é aplicada aos negs e também a deixar a mulher intrigada no sentido de, ela chegar a pensar, 'ele está fazendo isso comigo', entre outras coisas. MAs isso é um pouco avançado brother.
Faz o simples, saia pra se divertir, quando chegar em uma mulher diga:
'Oi, meu nome é 'diga seu nome', hoje saí especificamente para fazer novos amigos'
Diga que não tem muito tempo logo após, que está com os amigos esperando. Faça uma pergunta de opinião, ou faça um elogio de leve as roupas... Comece simples e vai perceber que interações sociais não tem mágica, e nem mesmo é necessárias rotinas, mas é bacana com o tempo acrescentá-las.

comece por aqui se quiser evoluir. OS 6 Pilares do homem alfa:
https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif

Anônimo:Entendo, essas dicas são preciosas, gostei pois nao fazia ideia de como começar algo, conversar com alguem que nunca vi na vida pessoalmente... voce que deve ta expert nisso, o melhor caminho pro iniciante como eu é so conhecer pessoas certo ?
ja to dando a olhada, leio todos os dias o seu blog, eu quero Mudar brother, não quero ser um fodão das mulheres, nada disso, mas eu quero me sentir bem comigo sabe ? não quero mais ser capacho de mulher , aquele que se deixa levar pelos joguinhos sentimentais !
eu quero ser uma pessoa melhor, pra mim mesmo, um alfa de verdade!

O melhor caminho pra um iniciante é se focar no desenvolvimento pessoal em primeiro lugar, segundo no emocional e somente em terceiro se preocupar em conhecer as pessoas. Perder alguns meses evoluindo quem você não te fará mal, melhorar seu guarda roupa também leva algum tempo. Mas sempre que der, dê uma saída para conhecer as pessoas

quer ser um alfa? Os 6 pilares existem por um motivo: Mudar seu comportamento e postura, entenda que você não vai mudar quem você é, isso é impossível, mas seus comportamentos e atitudes, bem esses vai depender exclusivamente de você

Anônimo: eu so queria ser aquele cara mais esperto sabe ? malando ( no bom sentido ) aquele que não se importa com que os outros vão de dizer sobre mim, nem por conta do meu tamanho ou corpo !
eu tenho uma outra coisa que se me permita, queria desabafar com voce .

Se liga, o que as pessoas falam de você é deverás importante, o cara que não liga para a opinião das pessoas é um fraco, que não sabe lidar com críticas e opiniões diferentes da dele. Esses caras são classificados em sua maioria como macho alfa, eles se acham os 'únicos' e verdadeiros alfas, não vai por esse caminho. Aprenda a ouvir as pessoas, aprenda a classificar as pessoas, aprenda e evolua sua negociação voltada para resolução de conflitos, problemas e críticas. Crítica é o melhor fadeback que você pode ter em sua vida, saiba mais aqui: da uma olhada nisso aquihttp://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/12/criticas-entenda-o-que-las-realmente-sao.html
https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif


A opinião das pessoas importa, o dificil é saber como lidar com elas. É aí que mora o segredo para ser um homem alfa completo, por isso existem os pilares

Anônimo:como dizem : aprendemos mais ouvindo do que falando !
as mulheres adoram falar e falar, mas tenho que estimular elas a fazer isso certo ? mas qual caminho seria ? perguntas ? historias ? situações da vida ?

pode até ser, mas tem um porém, quem não sabe se impor e dar sua opiniao, quem não sabe discordar de maneira adequada, bem, aprender ouvindo não vai te levar muito longe. A opinião das pessoas é uma das coisas mais valiosas, e saber utilizar essa ferramenta, vai te oferecer, muitos frutos e em consequência melhorar sua interações.

https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif

O segredo é atingir e criar emoções, o q fará ela falar mais
demonstrar tensão sexual, fará ela ter interesse em dar uns pegas em você
Procure por tensão sexual

Anônimo: e que eu to conhecendo uma mulher, ela e bonita, e a gente se fala quase sempre pelo whattsapp , ela falou algumas coisas da vida dela e perguntou a miim sobre as minhas e eu sempre me esquivando, nao disse nada ainda da minha vida pra ela... ela disse que eu sou interessante e misterioso

Parabéns esse é o mistério. Quanto menos dizer sobre você mais ela vai querer saber

Anônimo: mas o normal nao era ela me deixar " doido " pra mim falar com ela ? tipo, me chamando todo momento... pois as vezes a pego aqui online e ela nao fala comigo, tipo puxando assunto !
como eu posso tratar isso ? de que maneira posso me comportar ?
ela diz que eu corto ela sempre pois ela quer saber de algo e eu sempre me esquivo !

esse tipo de postura, entenda como teste. Não fique preocupado com o que ela diz, e sim se preocupe com o comportamento dela, veja além das palavras, caso contrário, não terá chance. Quando elas fazem o teste, querem atenção, é como possuir poder sobre você. Não dê desculpas, não invente moda, principalmente quando não sabe nada sobre os testes das hbs, Simplismente continue a conversa tranquilamente, deixe ela descobrir com o tempo. Não ligue, mas também não faça isso em todas as vezes

da uma olhada em sedução que tem todos os tipos de seduções e para todos os lugares

Anônimo: posso ve como um teste ela online e nao puxar assunto comigo ? mesmo me dizendo que eu sou interessante e misterioso !

isso se chama push and pull ... Esquece ela não é a mulher que tu deve procurar, já vi que ela tem tendências a manipular a situação para receber aquilo que ela quer. Faz o mesmo com ela. Agora pare de focar nelas e se foque em você. Pois vc caí nesses jogos pois não sabe lidar com eles. Então o problema é seu, estude sobre o desenvolvimento pessoal, sobre o desenvolvimento emocional e depois se foque em sedução

procure respostas a longo prazo, a curto prazo é perda de tempo, ao menos no momento, pra vc, que é o agora
Anônimo: então quer dizer que ela faz isso pra eu procura-la certo ? entendi...
e a tipica ideia de NA ? qe ele diz : nao se importe, o problema e dela e nao seu !
eu vou le todas esses links que voce ta me passando... quando voce mudou radicalmente, demorou mt ?

Na é interessante, mas não dê tanta bola ok
NA trata o problema de forma direta a curto prazo,
não existe uma forma a longoou médio prazo, e nem mesmo maneiras indiretas de tratar com a situação
mas o cara mandou muito bem em seus livros
pra caralho
demorou muito tempo
e eu me preocupo com isso? Não
tracei um plano e segui ele. Decide melhorar quem eu sou, em primeiro lugar, melhorar meu desenvolvimento pessoal e somente depois entre pra sedução. Tenha planos financeiros, familiares, siga as nossas 12 regras
e o resto virá em consequência
não tem essa de esquentar a cabeça com mulheres, esquente a cabeça com você
e o resto virá

Anônimo: entendo perfeitamente...
e uma grande jogada mesmo, se importar comigo em primeiro plano...

não esquenta com mulheres, elas viram, conforme você evoluí, não existe segredo, quanto melhor você for, quanto mais conhecer, melhores tenderam a ser as consequências
Anônimo: belos conselhos...
gostei muito dessa conversa, me fezve outras soluções.
mas no caso da pessoa que eu to conhecendo, devo investir ?

olha vou jogar a real, problema é seu, essa é uma decisão pessoal, se quer tentar vá em frente, ao menos estará com um contato maior com as mulheres. Não se esqueça de fazer um diário, com essas conversas e pelo que está passando,e screva mesmo, daqui a um ano, releia e verás o quanto evoluiu

Anônimo: rapaz, nunca tinha passando essas coisas pela minha cabeça, escrever as minhas experiencias !

sempre tem a primeira vez

Anônimo: eu vou planejar um plano pra meu desenvolvimento pessoal.
estudar, trabalhar... correr atras.
vou tambem planejar planos pra conhecer novas pessoas, mulheres...
mesmo se eu encontrar pessoas ignorantes durante o caminho, nao vou deixar isso me abater !
vou lê seu blog, continuar lendo... aprender !

não existem pessoas ignorantes, o problema é nós que não sabemos lidar com elas ok
mas no geral: 'bem vindo ao mundo real'. Frase do filme matrix, morpheu falando com o neo ao explicar como o mundo realmente funcionava
parabéns pela iniciativa
uma mente que se abre a uma nova ideia, jamais volta a seu tamanho original
boa sorte

Anônimo:valeu amigo por esses conselhos !
conversa produtiva !

ok brother, se esforce, tudo tem consequências atá ficar parado, escolha seu caminho. Como eu disse, eu mostro a porta, mas quem deve atravessa-la é você, a escolha é sua, não irei interferir no que escolher, ok

Anônimo: tudo bem, espero que eu escolha as melhores coisas !

simplesmente escolha, se for as melhores ou não, vc irá descobrir, conforme eoluí e possuí conhecimento, as melhores decisões começam a aparecer. Conhecimento é poder.

Anônimo: ei Gabriel... so mais uma coisa rs
como lhe da com aquelas pessoas que voce vai conversar com ela amigavelmente e ela simplesmente ti ignora ou ti da um corte !

se a pessoa te corta, se imponha: 'ei ei, como eu estava dizendo' ou 'não, não, você cortou, como estava dizendo' ... Não permita a pessoa ficar te cortando. Se ela não quer conversar amigavelmente foda-se, ela esta fazendo jogo dificil e quer ver o quanto tu é foda, ou ela não tem interesse. Aprenda sobre linguagem corporal em sedução. Se a mulher virar as costas, sair de perto de você, é porque nem quer conversa, mas se ela fica a seu redor, não saí d eperto de você, pode indicar que ela está te testando. Não peça desculpas, sempre se mantenha positivo. Sua imagem pode ser destruída para todo o recinto, se eles te virem, chateado, nervoso, então relaxe e vai, coloque um sorriso, mas não fique sorrindo atoa. Como eu disse, conhecimento é poder, essas coisas são simples e básicas, não tem nada de avançado no que te disse, aproveite

Anônimo:e que eu abordei uma garota aqui e comecei com algo bem energia positiva e ela veio grossa comigo... ai eu perguntei se ela se achava uma pessoa interessante e ela disse NÃO ( desse jeito ) eu so disse tudo bem, Boa Noite !

relaxa, ela estava te testando, ela não saiu de perto de você, não deu as costas, mas sua aproximação não foi proativa. Tem que aprender a Jogar na mesma moeda, vc demonstrou fraqueza e ela sentiu de longe. Hora de evoluir. Estude sobre sedução que tem bastante coisa nos 6 pilares



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Conversa com Amigos 2 - Como mudar minha visão do mundo ao meu redor? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli