Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 7 de dezembro de 2013

Conversas com Amigos : Como faço pra mudar quem sou eu?

Conversas com Amigos : Como faço pra mudar quem sou eu?


      Bem mudar quem você é impossível, ok. Então o que você pode mudar? Seus comportamentos e Atitudes. Qualquer crença que possuí pode ser 'mudada', melhorada. A pergunta está errada e deve ser mudada para:

     Como faço para melhorar minhas atitudes e comportamentos? Está é a pergunta adequada. Vamos para uma conversa que tive com um amigo, onde falamos sobre:

> Confiança e diminuir o medo
> Como mudar e como começar
> Vis]ao do mundo
> Planejamento de Vida e Financeiro
> Visão sobre a sedução

       Irei falar principalmente sobre os 6 Pilares que são:
    

Vamos Lá:

anonimo: eae irmão
Gabriel Orciole eae , tranquilo

anonimo:sempre maninho e vc?
Gabriel Orciole de boa, organizando novos tópicos para o blog

anonimo:ata,eu to tipo mano,eu to tentado mudar entende,vil sua entrevista,no blog do Nimbro,e foi massa..
mano ta foda sabe,eu não to conseguindo lidar com essa merda de..AA,não to conseguindo aceitar a rejeição..
e não sou bom de papo.
Gabriel Orciole isso é um saco mesmo, o problema em minha visão, pelo pouco que vc me disse até agora, não é a AA ou o problema de Rejeição, e sim sua confiança, e isso pode ser facilmente trabalhada
mas primeiro tenho que lhe perguntar, o que quer da vida?

anonimo: bom irmão,meu objetivo na vida,é ser o que eu mais queria ser,sedutor,tipo queria varias mulheres,só que tem limites,saca ? que vou te que coloca no meu game..e tipo cara eu gosto demais de ensinar as pessoas,só que não sei se o que eu quero mesmo é ser um mestre da sedução..eu queria mudar entende ? queria me liberta,poder dizer pra mim mesmo,eu consigo ficar com HB que eu quero,por que sou simplesmente um cara interessante..
anonimo: só que essa insegurança irmão não me deixa..
tenho tantas teoria,pra coloca em pratica,mais não sei como colocar.

Gabriel Orciolenão quero ser rude, mas começou errado. Sem querer tu acaba entrando no que chamo de 'ir com a onda', neste caso da sedução. Brother se tu não sabe o que quer da vida, porque uma mulher iria querer ficar contigo? onde vc vai estar em 20 anos? 10 anos? o q vc quer da vida, pegar mulher? testar o jogo? ser o próximo mystery? se quiser seguir este caminho posso te ajudar, mas prefiro que trabalhe os 6 pilares que te transformaram em um homem alfa e não macho alfa, trabalhando esses pilares, garanto que sem querer se tornará, não apenas um bom sedutor, mas melhor para todas as pessoas ao seu redor.

Gabriel OrcioleEsse ideia da sedução de forçar os jogadores a seduzir ao invés de ensinar a interagir sem a intenção de conquistar, é o que faria a AA diminuir incrivelmente, trazendo uma confiança fora do normal
por isso é importante trabalhar os pilares e saber o que quer da vida, caso contrário é melhor nem começar
então o que vc pretende ter de sua vida, quando chegar aos 70 anos?

anonimo:bom pretendo ter uma família,e ter uma vida e estar bem estruturado,financeiramente.
Gabriel Orciole vc tem uma família e está bem estruturado financeiramente?
acredito que não, eis onde deve começar, irei te passar o que tenho

anonimo:tudo bem,e não estou bem financeira mente,por isso não to jogando,estava pensado em começa jogar,quando eu estivesse namorando.
trabalhando ***
Gabriel Orciole brother, gaste um tempo analisando você e o que quer.
Conhecimento gera Maturidade que por sua vez leva ao controle, que por sua vez traz equilíbrio.
Eu separo a questão de maturidade através do conhecimento em diversas partes:
1: Desenvolvimento pessoal - desde profissional, maturidade, individual, familiar, financeiro e etc
2: Desenvolvimento emocional - Voltado para trazer equilíbrio e conhecimento, principalmente sobre jogos emocionais, como melhorar seus relacionamentos e assim por diante
3: Sedução - é impossível para qualquer pessoa escapar daqui, ou ela seduz alguém de forma inconsciente (não sabe que está seduzindo) ou faz isso de forma consciente, sabe exatamente o que está fazendo,a través de um estilo próprio (natural) ou de um estilo trabalho utilizando o jogo direto e indireto, ou até mesmo mesclando com o natural. Após desenvolver os dois pontos anteriores, a sedução vem como um complemento que te levará até um determinado ponto, que no caso é a família.
4: Sexo - A pessoa tem que ser, uma máquina de orgasmos, caso contrário, qual o sentido de ter relações sexuais? São 6 tipos de orgasmos que as mulheres possuem, mas também falamos de diversas outras coisas, desde, problemas até mesmo fantasias, etc.
5: relacionamentos - Essa é a parte, em minha opinião, que é tão vital e importante. Pois aqui decidirá se viverá com a pessoa por um longo tempo ou curto tempo. Aqui descobrirá que existem diferentes tipos de mulheres e como lidar com cada tipo, trazendo equilíbrio para sua relação, e não dominação. Lembrando que domínio é uma das armas que pode ser utilizada para trazer equilíbrio.
6. Casamento, gravidez , filhos...etc O verdadeiro alfa, possuí conhecimento sobre todas essas áreas, sendo assim, o tipo de homem que qualquer mulher gostaria de ter, e da mesma forma, existe os níveis para as mulheres. Tudo o que faço está em constante processo de melhora, evolução, caso contrário, qual o sentido de deixar algo como se fosse uma 'verdade absoluta'? Não estaria aberto a sugestões ou mudanças de ideias.

O que todo esse conhecimento traz pra você? Equilíbrio, liberdade, mudança, conforto, melhores relacionamentos, incluindo uma vida melhor. somente mostro o caminho,você escolhe segui-lo ou não. 

O preço de tudo isso é ..... ABSOLUTAMENTE DE GRAÇA. Está aqui o link, qualquer dúvida, pergunta, só mandar, blz Tem muita coisa em construção, principalmente sobre casamento e filhos, flw http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/11/melhor-artigo-online-desenvolvimento.html
https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif

Gabriel Orcioleesses são os pilares alfas

anonimo:bom é seria ótimos pilares..
no seu blog tem como fazer pra coloca em pratica esses 6 pilares ?
ótimo blog
Gabriel Orciole sim, se quiser começar na sedução, não tem problema, se quiser mesclar mais de um, ou todos não tem problema.

anonimo:achei muito bom.
Gabriel Orciole tem uma área separada somente para AA e Abordagem
na sedução

anonimo:bom que vc acha que eu deveria fazer começa na sedução o no desenvolvimento pessoal ?
bom se poder me manda a parte da AA e abordagem agradeço.
Gabriel Orciole prefiro que comece pelo primeiro pilar, um homem que sabe o que quer, possuí a confiança necessária para fazer o que quer. Desenvolvimento pessoal e desenvolvimento emocional, irão te ajudar a ser mais confiante na sedução
não precisa ler tudo, mas ao menos saber o que é explicado em cada pilar

anonimo:mais vou ler mano,por que isso fala muito comigo entende ?
Gabriel Orciole sedução é apenas um deles, gaste um tempo, não se preocupe, vc vai ter sucesso, não queira ser um bom sedutor, todos nós somos sedutores, alguns com 1% de sedução outros com 90%]

anonimo:é verdade,mais to mais interessado em mudar meu desenvolvimento pessoal,não quer ser um beta,ou um fracassado na vida.
Gabriel Orciole como eu gosto de dizer, eu mostro a porta, a decisão de entrar ou não, não é minha
tudo nesta vida tem consequências, até mesmo ficar parado
gaste um tempo, melhore seu lado emocional, tenha planos para sua vida, saiba o que é se relacionar, compreenda das mulheres, que garanto, terá um mundo em sua frente, como nunca antes
lembre-se
suas escolhas suas consequências

anonimo:bom no momento tenho em mente,em começa ler seu blog,tudo que estou vendo minha mente,exige que leio,e vou ler..
agora estou vendo vídeo do cara..que não desistiu.
Gabriel Orciole a vida passa gabriel
dê seu melhor, e vai conseguir alcançar seus objetivos
saiba o que quer, melhore primeiramente quem você é, que o restante será consequência de seu estudo e vontade
boa sorte

anonimo:tudo bem,tudo que esta no seu blog vc acha que me ajudara? tipo em sabe quem eu sou..
sempre quis saber isso,mais nunca soube..
Gabriel Orciole eu tenho certeza que pode te ajudar, os 6 pilares abrangem tod a vida do ser humano, desde sua nascença a sua morte, quando compreender que são suas emoções que te impulsionam a querer descobrir essas coisas como 'quem eu sou', perceberá que não passa de um truque do seu inconsciente para dar significado a sua vida
Gabriel Orciole espero ter ajudado em algo

anonimo:bom vou ler sim mano,tudo que esta lá,e se poder me manda,depois o link que fala de AA agradeço,e quero muito mudar mano.
muito mesmo,estou desesperado,sabe estou com muito medo,de no futuro ser um fracassado.
Gabriel Orciole entra em sedução
anonimo:e meus amigos me olharem e falar,que sou um fracassado,não quero ser um fracassado mano.
Gabriel Orciole a falta de confiança, traz o medo, mas o conhecimento traz a confiança que em consequência diminui o medo, fazendo com que seja positivo em relação ao futuro
fracasso está na sua cabeça, na maneira que vê o mundo
mude isso e seu mundo muda

anonimo:é isso é verdade mano,tenho medo,de estar com 18 anos,e não ter mudado nada minha vida.
quero muda mano,quero mudar mesmo.
Gabriel Orciole faz parte todos temos medo, e isso é bom

anonimo:hmmm
eu sabe,não quero me dar bem só em sedução,como também na minha vida,espiritual,e minha vida financeira,e bom eu queria ter uma namorada,mais antes disso,quero aprende mesmo,o que é amar uma pessoa,não quero simplesmente,falar que amo uma menina,e não a amar de verdade.
Gabriel Orciole ja vou jogar um balde de água fria em você, espiritualidade, ou estado de espirito, é o lado emocionkal trabalhando, onde principalmente a religião trocou os nomes, fazendo com que as pessoas acreditassem que é algo espiritual
espiritualidade, positivadade, qualquer emoção
pertence ao lado emocional
vc pode conseguir o que vc quiser em sua vida, mas não irá conseguir sem conhecimento
então aproveite o q tem no blog, e garanto que será melhor
não garanto nada facil, pois sei que é dificil e vai ser
assim como foi pra mim
e ainda é
como eu disse, tudo tem consequências

anonimo:bom não me importo,com dificuldade,e sim com os resultados.
é isso é verdade..
Gabriel Orciole se o resultado é importante, vc é um dos homens que ira se tornam um homem alfa, pois foque sua visão no longo prazo, e pegar mulher é consequência, amar a mulher errada é falta de conhecimento, saber lidar com as mulheres é uma ciência, e viver bem, equivale ao quanto sabe e conhece dos 6 pilares
quanto menos conhecer, menos feliz, em consequência menos confiante, e em consequência o medo te domina
ao menos sabe o que está acontecendo em reação ao medo, portanto sabe por onde começar
de que adianta ter confiança e não saber interagir?

anonimo:bom não adianta nada né..mais vou melhorar..mano.
pode deixa,vou aprende os 6 pilares,vou leva com 6 doutrinas agora,e vou executar o que aprende.
Gabriel Orciole lembre-se de questionar tudo o que será aprendido, não ensino uma verdade absoluto, ensino o desenvolvimento do ser, e o desenvolvimento envovle ter uma mente aberta, ter vsisão, saber o que quer, caso contrário, será apenas mais como a maioria, mas como eu disse, suas escolhas, suas consequências
Gabriel Orciole parabens pela iniciativa

anonimo:hehehe é quero mudar mano,vou mudar,nem que demore,mais vou tenta,mudar não deve ser um bicho de 7 cabeça..e quero aprende muitas coisas,sobre a sedução,e sobre a vida também..quero fazer as pessoas,gostarem de estar comigo,quero mudar não só mental mente,mais de corpo e alma..quero ser outro gabriel buss..
não brother, vc não precisa ser outro, vc será o mesmo só que com todo seu potencial, mudar é dificil, é um passo gigantesco, mas quando olhar para trás daqui a 10 anos e ver o que conseguiu, verá que o passo q parecia gigante, era apenas um passo simples, e vc acabou de faze-lo
anonimo:
é verdade mano,as vezes,nos fazemos as coisas,simples se torna coisas difíceis,e coisas Difíceis se tornarem coisas simples,mais nunca podemos parar de lutar.
Gabriel Orciole voa sorte, agora está vendo algo que não via antes, e isso é bom, parabéns gabriel, esse é o primeiro passo, bem vindo ao mundo que tiraram de seus olhos

anonimo:hehehehe
anonimo:é maninho,sabe já passei por muitas coisas,na verdade nem era pra eu estar vivo,mais deus me guardo,e estou aqui,falando contigo,deus é muito bom mano,e creio que ele tem um propósito muito grande,não só em minha vida mais na sua,não só por vc estar me ajudando,mais por estar,abrindo minha mente,sobre essas coisas,essas crenças,que poderiam me tornar um fracassado..estou muito feliz por te conhecido vc irmão,vc e o eduardo,são grandes mentores meus,e não tenho palavras pra agradecer vcs caras..estão me ajudando muito.
Gabriel Orciole não tem de que mas, não somos nós que estamos te ajudando, é vc que está se ajudando, nós apenas tivemos a oportunidade de em nosso caminho aparecer pessoas que precisavam ser guiadas, o privilégio é nosso de ter pessoas querendo mudar e mlhorar
obrigado a você

anonimo:é verdade..sabe,eu quero mudar,não estou gostando dessa vida chata,que estou tendo,quero ter uma vida mais divertida..e sem esses medos,das pessoas..sabe isso é uma coisa que não acho,certo..por isso estou querendo mudar completamente..
Gabriel Orciole mas isso é certo mesmo que vc ache errado, faz parte da evolução, caso contrario qual a graça de melhorar e evoluir? vc pode mudar comportamentos e atitudes, mas quem voce em essencia continuara o mesmo, mas com o conhecimento a mudança acontece automaticamente, não precisa ter pressa, não precisa correr,tudo tem seu tempo

anonimo:é vc esta certo,é complicado minha mente,é uma coisa estranha sabe,eu sempre fico pensado,no que vou ser no futuro,ae acabo não pensado em nada,ou não decidindo o que vou ser,e ae fico estanho,tipo sem objetivos,agora quero realizar uma mudança,e provar pra mim mesmo,que sou capaz de realizar qualquer coisa,e que vou ser alguém na vida,daqui uns 20 anos,ou quem sabe,daqui uns 5 anos..sabe minha mente sempre esta em alerta.
Gabriel Orciole sua mente não é estranha, é vc que não compreendeu como ela funciona .... vc vai conseguir e se não conseguir, ao menos sabe o caminho que não deu certo, assim terá a cabeça preparada para alcançar o que desejou, que é ser valorizado, mas para ser valorizado é preciso criar valor, que somente pode vir, através do conhecimento, o que vc faz, diz, entrega quem você é, vc pode e vai, mas tenha os pés no chão, caso contrário irá sofrer mais, blz

anonimo:é isso é verdade mais o que realmente é saber quem vc realmente é ?
Gabriel Orciole quando vc perder seu medo vai saber o que é, eu disse isso, porque, quem vc é não passa de um trabalho de seu inconsciente que utiliza o lado emocional para que tudo o que vc faça tenha algum sentido, a pergunta 'quem é vc' é uma pergunta emocional, o que demonstra um vazio emocional em relação ao que a pessoa realmente quer, quem você é depende exclusivamente do controle que possuí sobre vc mesmo, quanto menor esse controle, menor o equilíbrio, quando isso acontece o vazio emocional e o medo tomam conta. Essa resposta, somente vc pode dar, e vai descobrir assim que encontrar um equilibrio emocional
Gabriel Orciole tudo tem seu tempo, algo bacana que tu pode começar a fazer é um diário
comece com hoje e vai indo, ao olhar para ele daqui a 6 meses, terá outra visão
assim espero rs

anonimo:hehehehe vou fazer isso irmão,sempre fui do tipo de cara sabe,que se tiver,vamos dizer uma missão sempre,completa ela,então vamos dizer,que se tu fizesse um livro e me passasse,e falasse olha gabriel,a cada dia,que passa,vc terá de fazer tal tarefa,que ira te ajuda a evoluir e faria mano,todos os dias,eu só acho,que não estou evoluindo ainda,por que estou sem objetivos entende ? quando eu realmente achar os objetivos certos,e começar a executar eles,e começar obter resultados,acredito que ae começarei a mudar.
Gabriel Orciole a mudança já começou, sei q vai conseguir, a muito trabalho pela frente, agora é vc quem vai trilhar seu próprio caminho, boa sorte

anonimo:tudo bem,vou ler lá seu blog,depois nos falamos abraço.

Gabriel Orciole qualquer coisa sabe onde me encontrar ou encontrar o nimbro

anonimo:sei sim mano pode fica relex..hehehe


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Conversas com Amigos : Como faço pra mudar quem sou eu? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli