Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 7 de dezembro de 2013

dar ou não dar na primeira noite?



Simplesmente lamentável ver que, é isso que uma mulher pensa hoje em dia a respeito de Sexo no primeiro em um primeiro encontro.

O feminismo conseguiu destruir o respeito da mulher em relação a si mesma, quando diz que dar no primeiro encontro é algo "bom".

Muito engraçado, a cultua que elas criaram, de dar para alguém que conheceu naquele dia e ser taxada de puta.
É o mesmo que pedir para um patrão não achar um funcionário preguiçoso por ele dormir no primeiro dia de trabalho.
Pedir para um cliente para não achar uma cabeleireira ruim só porque foi o primeiro corte de cabelo que ela dez na cliente, e este saíu uma merda.
É o mesmo que pedir que um policial não ache supeito, alguém que ele nunca viu, andando 23hrs próximo a uma favela perigosa com uma mochila nas costas.

Todas as situações aí postadas, podem não tornar as pessoas o que elas foram "julgadas" ser. Depois de 4 meses de trabalho, ao mostrar dedicação, ele pode dormir no trabalho devido a algo que aconteceu no dia anterior que o deixou exausto, e que o seu chefe as vezes, até sabe o que ocorreu.

A cabeleireira pode conhecer a cliente a mais tempo, e naquele dia, a tesoura estava torta, ou ela estava em um mal dia psicologicamente, e acabou culminando em um erro que não é comum.

O policial pode conhecer aquela pessoa por passar ali sempre, e saber que ele está apenas voltando da escola, mas mora ali.

Tudo é um contexto, e depende onde é que você quer ser encaixado nele.
Se a mulher já conhece a pessoa e já tem intimidade com ela, já possuem uma certa liberdade mas decidiram saír pela primeira vez (já sabendo quem é quem) ai sim, a mulher não é puta.

Mas, aí vai um recado para você, paspalho:
Saíu com uma menina que mal conhece e traçou ela? Tenho péssimas notícias pra você, mas você não foi o primeiro, e ela é uma vagabunda. Assim como esta pessoa que postou este deprimente comentário acima. E o caráter da pessoa pode ser medido SIM em uma noite. E sim, se você conheceu um cara e deu pra ele na primeira noite, trata-se de uma vagabunda sim.

Cabe a nós realistas, evitarmos este tipo de vadia deprimente, principalmente se estivermos em um patamar avançado de nosso processo de crescimento. Tudo que elas querem é uma chance. Mas conosco, este tipo de mulher não possui chance alguma. Somos honrados e exigimos honradas!

#Lamperouge
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: dar ou não dar na primeira noite? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli