Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Em menos de 10 minutos conquiste a garota - Parte V

Criando o clima e Beijo

Agora que você conseguiu tirar ela do grupo, esta na hora de deixar as coisas
mais ‘’envolventes’’, para isso pode ser varias maneiras. Em quanto dança com
ela, pode falar coisas provocantes no ouvido dela, dessa forma fica muito fácil de
beijar ela nesse momento. Outra maneira que eu descobri a algum tempo e que
eu achei legal, é fazer com ela o ‘’Jogo do Beijo’’. Fale pra ela assim: ‘’ Conhece o
jogo do beijo? Bem vou te explicar, eu te do um beijo e você me da uma nota,
depois disso você me da um beijo e eu te dou uma nota, e assim
sucessivamente.‘’ A dica que eu do é que não beije já a garota direto na boca,
faça ela ficar realmente com vontade de querer o beijo na boca, para isso de
beijos na mão, no braço, na bochecha e por ai vai.. quando as coisas estiverem
mais quentes, ai sim beije o pescoço, a nuca e por fim a boca.

Após isso, pegue o numero dela, facebook ou qualquer coisa que possa manter
contato entre vocês. Caso você note que ela realmente gostou, tente levar ela pra
algum lugar reservado e faça Sexo com ela. Como eu faço? Ahhh, aí vai a
imaginação de cada um. Uma boa seria inventar uma desculpa e tal que tem que
ir embora e perguntar se ela não quer ir junto. Se ela estiver afim de Sexo, ela vai
aceitar na mesma hora.

Falei muita coisa, mas sim, tudo isso aí da pra se fazer em 10 minutos ou até bem
menos. Claro que há outros jeito de chegar como, sendo mais direto chamando
ela pra dançar, inventar que conhece ela de algum lugar... Isso daí foi apenas um
exemplo, mais pra quando vocês quiserem abordar uma garota que esteja em
grupo de outras (quase sempre é assim). Se for sozinha é muito fácil, pois não
precisa ter o trabalho de tirar do grupo. Se for dupla, uma boa seria ir com um
amigo. Se for mais de duas, vá com amigos, use essa técnica ou então vá de outro

jeito, desde que pegue a mulher.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Em menos de 10 minutos conquiste a garota - Parte V Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli