Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Interação com Mulheres Maduras Parte I


Interação com uma mulher MADURA!

Olá a Todos, essa é uma conversa com uma mulher com mais de 40 anos. Mulheres assim sabem jogar muito bem e o estilo é muito bom, os testes são excelentes e no momento exato. Aqui vai um exemplo de interagir e chamar a intenção da mulher. Vamos ver o que rola. 

Gabriel é de onde Ângela?
Ângela Ola boa noite
de São Paulo

Gabriel são paulo é bem grande ... mas ao menso estamos na mesmo lugar
Ângela ahhh é??? estou a 70 km da capital....em São Roque

Gabriel não é longe ... gostei da tatu e se tiver praia melhor ainda
Ângela kkkkkk...onde vc mora??

Gabriel são paulo kkkrs
Ângela ke bairro? ou cidde?

Gabriel quer saber demais? se quer se encontrar comigo, é melhor pegar o telefone, mas sou de campinas SP
Ângela kkkkkkkkkkkk oxaa desculpa minha curiosidade

Gabriel eu desculpar sua curiosidade? ela é bem vinda
Ângela humm

Gabriel  e essa tatu, é do que? perdoe minha curiosidade rs
Ângela como assim do que não entendi

Gabriel  não é tatu real? entã tchau
rs
Ângela se quer saber se é pintura ? não não é...é definitiva mesmo

Gabriel  então sabe do que estou falando? bela tatu
Ângela obrigada

Gabriel não faço ideia do q é
Ângela uma borboleta

Gabriel caraca, nem parece
é porque estava longe, de perto fica bem melhor de se ver
Ângela sei

Gabriel  vc entendeu, pena que não conhece campinas e eu não conheço são rogue
Ângela vc é natural aki do estado de são paulo, ou é migrante?

Gabriel  Sou natural de sampa, também de um interior
prefere 'migrantes de são paulo? olha só rs

Ângela vc ta falando...não eu
Gabriel  sei ... gosta dos naturais, eu sabia, sónão tinha certeza rs

Ângela afff vc tem humor né
Gabriel  nem sei do que vc está falando, continuando .....
eu não faço ideia do seu gosto, e honestamente cada mulher tem o seu e vc tem seus gostos e não faço ideia
mas vc parece uma mulher que sabe muito bem o q quer
Ângela com certeza sou assim

Gabriel  ganhou minha atenção
é mesmo? o q vc poderia dizer pra mim q demonstrasse, a mulher decidida que você é? se quiser é claro
Ângela não to a fim de ter casinho, cantadinha barata..

Gabriel  você é muito boa .... mas quem disse casinho? Agora se livrar com 'cantadinha barata' foi uma jogada de gênio, demonstra maturidade
e uma mulher que sabe o que quer
então provou sem querer, obrigado
Ângela gato eu não sou criança e num tenho tempo a perder não...

Gabriel obrigado, mas tenho minha mente que uma mulher como você, raramente fica com alguém novo como eu, 27 anos, apenas estava tendo uma conversa amigável, mas ok
Ângela é vdd mesmo é novinho d+, mas não é preconceito, é bom senso

Gabriel  nunca vi um 'bom senso' entre 4 paredes, mas se vc diz, é o q muitas mulheres na mesma posição q vc dizem, mas também não é bem assim depende exclusivamente da mulher. Essa é outra amostra, de uma pessoa q sabe o q quer, gosto disso rs
Ângela até engraçado vc estar me falando tudo isso , pela primeira conversa

Gabriel q isso nem é tanto vai
não acha q etá bem crescidinha pra isso?
Ângela eu demonstrei interesse por voce???? não me lembro...

Gabriel  essa eu quero ver, 'interesse', acho q nem está no cardapio desta noite
rs
Ângela haa,,,quanto ao bom senso realmente entre 4 paredes não há....o bom senso, é antes das 4 parede

Gabriel  a sim, sem duvida, mas sabemos que o bom senso está exclusivamente ligado a diversas pontos, desde interesse até mesmo a companhia ... quanto mais pessoas sabem, mais o bom senso é levado em consideração, quanto menos pessoas sabem, mais o desejo é levado em consideração ... situações e circunstâncias...

Gabriel vc é a favor entre 4 paredes estar com um garoto de 14 anos?
haha sei

Ângela ahhh tah entaum...acho que vc não esta bem hoje....rsr boa noite galante

Gabriel  geralmente não fico bom na terça-feira, fique tranquila hoje é quarta, me pegou em um bom dia rs
Ângela;)

Gabriel kkkkk


Cometi diversos Erros mas acredito que o que mais me deixou a analisar essa interação, foi justamente em relação a como terminou a conversa. Não sou fã de terminar a conversa assim.

A conversa está aí para análise, quem quiser, pode mandar as críticas, opiniões diferentes e sugestões.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Interação com Mulheres Maduras Parte I Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli