Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Maneira de incentivar um amigo a chegar na HB

Maneira de incentivar um amigo a chegar na HB

Meu amigo:
Amigo:

“Cara, eu sou um fracassado, eu nao consigo ir falar com a garota.”

Você:

“Vou te ajudar.”

Amigo:

“como?”

Você:

“Se voce nao for la em 10 seg, eu vou lá.

E vou dizer:

Ta vendo aquele cara ali?

Entao ele passou a noite inteira querendo falar com voce.

Mas como ele é um bosta ele nao fez nada ate agora.

Amigo:

“Voce vai fazer isso?”

Você:

“9…

Amigo:

“Velho, eu vou la..”

Você:

“8..

Amigo:

“Cara, nao consigo.. ”

Você:

“7..

Amigo:

“Ce nao vai fazer isso.. duvido..”

Você começa a andar:

“6…”

Amigo:

“Velho voce é louco?”

Você aproximando da garota:

“5…

Amigo me puxou:

“Tá bom.. eu vou.”

Você:

“4..

E o amigo foi falar com a garota.

Um tempo depois…

Ele estava beijando uma garota gata e curtindo o show.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Maneira de incentivar um amigo a chegar na HB Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli