Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Métodos de como Beijar

a magia dos seus lábios

Método 1

 Conduza a conversa à um assunto (como, por exemplo, uma pergunta) em que você possa falar "Está bem, vou confiar em você!" (ou algo do tipo). Depois, pegue na mão da menina e diga:

Homem: - Agora sou eu quem preciso ter certeza de uma coisa. Menina: - IIh, lá vem merda... (foda-se o que ela falar) Homem: - Primeira coisa, se você confia em mim feche seus olhos! - Diga em tom sério e olhando nos olhos dela. Menina: - Já to até vendo, tudo bem. Homem: - Tá sentindo minha mão? (óbvio né, a não ser que ela seja uma aleijada do demônio.) Agora deixa eu conduzir sua mão... deixa ela bem solta. - Nesse momento você deve pegar a mão da menina e levá-la para sua nuca... e nesse momento a Menina vai abrir os olhos ou não... Bom, nesse momento você a beija com vontade. .

 Método 2

 Você olha para a menina após o assunto tiver terminado e diz:.

Homem: - Acho que já conversamos bastante né? Menina: - Sim, foi divertido não? (vadia) Homem: - Bem, já que conversamos bastante podemos então pular pra parte boa? Menina: - Que parte boa? (risos safados) Homem: - Essa parte - Ao dizer isso você pula no pescoço da menina e arranca a veia dela com uma mordida. Não, brincadeira... você beija ela mesmo. (Por mais que arrancar a veia da menina com a boca possa ser divertido) . 

Método 3

 Depois de uma boa conversa divertida você olha pra menina com desejo e diz:.

Homem: - Vem cá, deixa eu te ensinar uns passos de dança Menina: - Tudo bem, mas eu sou péssima dançarina. (Aposto que rebola gostoso na cama, piranha) Homem: - Fique parada na minha frente. - Pegue na mão dela e a gire uma vez ao redor de si mesma. - Gostou? Vamos mais uma vez. - Na segunda vez, quando você tiver feito a volta completa com a mão dela você joga a mão (O braço também) por de trás do seu pescoço (cuidado pra não quebrar o braço da menina), forçando ela a ficar cara a cara com você... ai você beija ela mermão. . 

Método 4

 Caso vocês já tenham um bom contato sexual e ela estiver excitada (mordendo os lábios e evitando contato visual por muito tempo, olhando pra baixo e etc) você diz:.

Homem: - Eu tenho mania de cheirar as pessoas. Vem cá que eu vou te cheirar. - Nesse momento você puxa ela pela cintura e deixa o corpo dela bem colado no seu, e claro. Cheire ela! Tenta demorar bastante, uns 20 segundos podem ser ideais. (Caso o cheiro seja ruim, você dá um tiro nela e faz um favor pra humanidade) Menina: - Nossa, que isso. Homem: - Você cheira bem. Vou te recompensar com um beijo no rosto. - Nesse momento você puxa ela novamente e cola o corpo dela no seu, da um beijo no canto do lábio e demore mais uns 10, 15 segundos. Menina: - Você é safado, (risos safados. irônico, não?) Homem: - Vem cá. - Nesse momento você já vai pra beijar... o ideal é que tente o beijo no segundo passo, mas caso ela rejeite... Você pula pro terceiro passo. Homem: - Você não vai me beijar? Eu aposto com você que consigo te beijar sem te encostar. Menina: - Como? Homem: - Assim... - No momento, você avança devagar... como se fosse fazer uma mágica e beija ela ardentemente.Ela vai parar e te olhar com cara de vagabunda e dizer: Menina: - Você perdeu. Homem: - Valeu a pena.. *Sim sim, eu copiei isso de um filme... Fazer o que? é Genial.* .

 Método 5
 Esse funciona melhor quando utilizado depois de uma conversa, que tenha um conforto criado e em caso da menina estar evitando o beijo;

Homem: - Você não quer me beijar... eu te entendo. Mas você tem que saber muito bem que peso sua decisão tem. - Aqui enquanto você fala, aproxime-se bem devagar. (importante que seja devagar pra ela não se sentir ameaçada) - Eu sou um cara espontâneo, com atitude e você pode não encontrar um cara assim tão cedo. Daqui a algum tempo quando você estiver com um cara sem conteúdo e chato, você vai lembrar de mim e vai pensar como poderia ter tido uma boa experiência comigo, mas vai ser tarde... (pausa drámatica) Não deixe ser tarde... - Nesse momento você já deve estar próximo a ela... pegue ela pela cintura e tente o beijo..OBS: Esse não dá chance nem pra mulher inventar desculpa. Mas isso só vem com o treino galera... então quero ver todo mundo praticando com esse material...
.
Método 6
 Gosto particulamente desse porque provávelmente a menina nunca recebeu uma investida dessas, segue o metodo;

Homem: - Eu estava pensando aqui comigo, você já parou pra pensar como seria nosso beijo?
Menina: - Eu não. (É quase certo que ela vai negar. Mas essa é a intenção.)
Homem: - Quanto mais você nega, mais você pensa nisso. (Aqui começa a magia - olho no olho) Eu entendo a forma como você pensa (falas pausadas e drámaticas) Você olha pra pessoa na sua frente e começa a sentir um calor bem aqui (coloca sua mão no seu peito) Depois você sente que a respiração fica mais pesada (Fale chegando mais perto) E você começa a perder os sentidos lentamente. (Nesse momento ela vai estar hipnotizada, caso tenha feito tudo que eu descrevi.) Vai chegando perto e aproveite a boca dela. *Essa aqui é uma técnica de hipnose e precisa ser praticada pra funcionar. Mas uma vez com ela aprendida, são muitos beijos garatindos. . Método 7

 Esse aqui é o método do nosso amigo Pedro Parreiras, passei ele pro documento, assim fica mais fácil pra galera ver;

Homem: - Esse lugar me faz lembrar nosso primeiro beijo. Menina: - Hãm? Que beijo?
Homem: - Esse aqui. (Pegada clássica na cintura e o resto vocês já sabem) . Método 8.
 Esse é um método que eu usei uma vez e gostei do resultado, porém ainda não está muito sólido... Então não aconselho usar em uma garota que você queira MUITO pegar, pois pode não funcionar.

Homem: - Todo mundo diz que as melhores coisas da vida a gente lembra por um som ou sentimento. Menina: - Sério? Sei não
Homem: - Por isso quero que você sinta isso (pega a mão da menina e coloca no seu peito, pra ela sentir a batida do teu coração.) enquanto eu faço isso (vai chegando perto e beija a menina.). *Esse método eu acredito que é ideal fazer bem rápido. Sem dar muito tempo pra pessoa assimilar o que ta acontecendo. Por isso acho ele muito perigoso.Mas ta ai pra quem quiser praticar e aprimorar. .
 Espero que tenha ajudado vocês, espero feedbacks e que aproveitem o material...Sempre que eu lembrar de algo novo... eu vou editar o documento e adicionar um novo método... Quem quiser adicionar também, sinta-se a vontade... Só não vai adicionar um método tipo; - Finge que meu pinto é doce e chupa ele com vontade. Abraços galera!!


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Métodos de como Beijar Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli