Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 7 de dezembro de 2013

Mulheres Bonitas e Sua moralidade

Mulheres Bonitas e Sua moralidade

Como vejo mulheres bonitas sempre dando moral pra vagabundos, marginais.
Calma confrade elas iram colher os frutos.

E os confrades?

Continuaram a buscarem o seu desenvolvimento terem honra caráter e ser homens de verdade, o seu destaque é o sucesso! Por isso sempre frios e calmos perante essas situações, não devem nos incomodar apenas deixam passar, elas iram colher os frutos de suas atitudes.

As mesmas só iram nos olhar quando alcançarmos um certo nível de destaque social, econômico e físico por isso eu continuo forte atrás do meu melhor, para mim mesmo, o conforto é meu, o desenvolvimento e riquezas também, essas aí só me servem para sexo, só uma mulher decente e de caráter irá desfrutar do meu conforto e mesmo assim não irá conseguir penetrar no meu emocional.

Sou de verdade, tenho moral, honra e decência, pró família e trabalhador, sendo tudo isso se não fosse os textos e reflexões realistas quem seria eu?Um paspalho, só que me encontrei junto a outros amigos e hoje sou o que sou graças ao meu interesse em conhecer mais sobre minha natureza e essa natureza estúpida feminina.

Sou machista, frio e sedutor.

EBERHARDT
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Mulheres Bonitas e Sua moralidade Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli