Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O lado Obscuro da Real em A Falsa sensação da real

         Eis um relato incrível que vai deixar muitos aqui de boca aberta, Aqui irá descobrir o problema de preferir ser um macho alfa ao invés de um homem alfa. Vamos lá:

Anônimo: Pessoal, estou com um problema e queria pedir a ajuda de vocês. 

A um tempo atrás eu curtia a página Metendo a Real e fazia parte do grupo fechado também. E ao mesmo tempo, conheci o Pick-Up.

Alguns devem saber o conteúdo do metendo a real, e eu, to namorando, alguns artigos, livros de lá podem com certeza ajudar muito a observar algumas coisas novas, porém, teve muita coisa que eu li lá, sobre namoro, traição, confiar nas pessoas, ser fiel ou não, que estão começando a me fazer mal. Meu namoro vai bem, minha namorada se encaixa nos meus "requisitos" de uma menina que eu procuro pra namorar. Só que eu criei muitas crenças limitantes, âncoras, essas coisas que ficam martelando na cabeça que estão difíceis de esquecer, e isso ta fazendo mal pra mim, porque ta fazendo eu desconfiar do que não tem nada a ver eu desconfiar e as vezes pensar muito além do que devo pensar. 

Depois que conheci o PU, minha auto-confiança melhorou bastante, consequentemente, diminuiu os erros que eu cometia, mas essas coisas que estão na minha cabeça, estão me atrapalhando demais, estou desconfiando muito de tudo.. 

Alguém já passou por isso ou teria alguma dica para me ajudar nisso ? Tipo, esquecer tudo que eu vi lá, que pode me atrapalhar ?

E você vai ficar aí, pensando que a Real não tem um lado Obscuro, chamado a falsa sensação da real? Acorda pra real!
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O lado Obscuro da Real em A Falsa sensação da real Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli