Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Papo com os amigos 3

Clube dos Homens Consultoria - Clique Aqui e descubra mais, os caras mandam bem

# Consultoria 1 - Abordagem/Escola/Roqueirinha

Por Instrutor Uzziel em #Clube dos Homens - A Irmandade (Arquivos) · Editar documento · Excluir
Anônimo
Oi, tranquilo?
Paulo Ricardo Mrozinski
Opa, tudo bom e ai?

Anônimo
Ah, estou bem brother, só que estou precisando de umas 'ajudas' não tenho muita experiência com mulheres, só tenho 16 anos. Mas estou afim de chegar em uma mina da escola, mas não sei como. Será que você poderia me dar algumas dicas.
Paulo Ricardo Mrozinski
Sim
Me fala sobre vocês

Anônimo
Bem, ela é de uma turma diferente, somos do primeiro ano do ensino médio, ela é bem linda mesmo KK baixinha ruiva, eu sou moreno claro, sou um pouco normal, trabalho, nunca falei com ela. Ela aparenta ser roqueira, gosta de boas bandas, e eu também. Mas não sou tão limitado. Nem alienado.
Anônimo
Ela não é daquelas que anda com patricinhas, as amigas dela são meio estranhas. Roqueirinhas. Eu apesar de ter muito amigos, ás vezes fico só na minha sozinho.
o que mais eu posso falar ? KK
meio confuso sei lá brother.
Se quiser eu mando o perfil dela pra você ver..
Pow brother, se você me ajudar serei muito grato, já botei mó fé em você, meu amigo me falou de você.
É do grupo.

Paulo Ricardo Mrozinski
Vou ler aqui amigo
Anônimo
fmz
Paulo Ricardo Mrozinski
Bom cara, essas rokeirinhas são muito complicadas.
Já fiquei com duas
Elas conversam sobre vários assuntos
E não dão muita liberdade para você chegar na sedução
O melhor caminho é você conhecer alguém que conhece ela
Se você já conhece rock fica mais fácil
Pode ser uma boa abertura pra puxar assunto.
Anônimo
Conheço, e muito KK
Hm, acho que vai ser meio complicado ser amigo dos amigos dela, já que eu num curto muito esse povo, mas eu posso me esforçar por ela KKK

Paulo Ricardo Mrozinski
Deixa eu pensar
No meu caso, eu conheci algumas pessoas que conheciam ela
Ai as vezes ela estava no grupo
Anônimo
Sim no meu caso também, ultima vez que eu vi ela, ela estava com uns 2 ou 3 conhecidos meus.

Paulo Ricardo Mrozinski
Estou pensando, calma ai.
Anônimo
Mas nesse dia, se eu chegasse ela ia pensar que eu estava olhando ela, certeza.

Paulo Ricardo Mrozinski
Entendi
Mas Gabriel, tu perdeu uma ótima oportunidade
Eu não perderia, vai lá saber quando vai ter outra dessas
Anônimo
'-' EU SEI, VOLTEI PRA CASA PUTO COMIGO MESMO, nem sei porque não fui lá..
Tenho que deixar de ser prego '-'
Sei lá, eu só estava estudando ela. Mas deveria ter ido mesmo, mas agora estou mais confiante.

Paulo Ricardo Mrozinski
Bom, se você esta muito mais confiante, aborda ela com as amigas. Eu sou bom em outros assuntos, não em rock, deixa eu ver
Anônimo
Tenho que criar oportunidades. Estou vendo muito ela, mas não sei ao certo o que dizer a ela

Paulo Ricardo Mrozinski
A ta, o problema é o que dizer então?
Anônimo
É, depois que eu criar um belo começo.. eu consigo ir desenrolando o papo.. posso até falar sobre musica né, etc.
Paulo Ricardo Mrozinski
Ela anda sempre com amigas?
Ou fica sozinha também?

Anônimo
Ah, já vi ela sozinha sim.
Inclusive. Ela ficou sozinha um tempão. Aí depois que ela foi lá falar com os amigos dela, onde tinha uns 2 caras que eu conhecia..
Realmente foi uma chance fodida que eu perdi.
Paulo Ricardo Mrozinski
Tá, vamos trabalhar nisso, abordagem.

Anônimo
ok
Paulo Ricardo Mrozinski
Seguinte, pode ser um tiro pela culatra, ou não
Dependendo do nível social dela, e das amigas
Procure perceber se tem alguma que fala mais, da mais risada, anda com mais pessoas
Essa vai ser mais fácil de atacar, se for o seu alvo, melhor ainda
Observe por uns 2/3 dias, não tenha tanta pressa assim

Paulo Ricardo Mrozinski
A Abordagem: Tu pode chegar com uma pergunta de opinião, exemplo:
'Bom dia meninas, poderiam me dar uma opinião feminina? Elas: Sempre dizem sim 'Seguinte, tem um amigo meu que ta passando por um probleminha. Vocês seriam capazes de hackear o facebook do seu namorado, se estivessem desconfiadas dele?
Anônimo
Isso é principalmente quando eu for escolher o 'alvo' né /
lol KKK Muito boa essa!

Paulo Ricardo Mrozinski
Essa pergunta de opinião, pode ser a respeito de rock, ou qualquer outra coisa
Anônimo
LOL nossa, botei fé
Paulo Ricardo Mrozinski
Continuando ...
Anônimo
..
entendi.
Paulo Ricardo Mrozinski
Elas: Bla bla bla Você: Pois é, o foda é que ela ainda conversa com um ex namorado dela, na minha opinião quando se acaba um namoro, acaba a relação, e pra vocês? Elas: Bla bla bla Você: É, ele é bem ciumento. (Aponta pro alvo) Você tem cara de ser ciumenta também, hahaha .... ______________________________
Pronto, gerou atração
Paulo Ricardo Mrozinski
Vocês são bem simpáticas, qual o nome de vocês? (Se elas estiverem com fone de ouvido) O que vocês estão ouvindo ai?
Ou
Vocês curtem rock né? Acho que não somos tão diferentes assim
Eu também curto ... Ai embalada mano!
O negócio é chegar confiante

Anônimo
Cara, nem sei o que dizer KK Mas entendi bem, muito boas dicas, vou fazer isso mesmo..
Fmz
Anônimo
se estiver com as amigas melhor ainda né KK
Paulo Ricardo Mrozinski
Ma rapaiz, na hora. É bom que já faz uma moralzinha com elas, rs

Anônimo
sim KK Mas hey, como vou fazer pra não virar um friendzone..
depois que rolar a atração.. o que fazer pra rolar de ficar com ela mesmo.. ?
Aí eu posso pedir na tranquilidade ?
Paulo Ricardo Mrozinski
Cara, se sinta a vontade em falar comigo quantas vezes quiser
Eu trabalho e estudo praticamente a semana toda, faço cursos
Mas sempre que eu puder eu respondo Ah! Normalmente deixo o meu chat do facebook OFF
Mas estou On, então pode mandar msg off também

Anônimo
Fmz cara, valeu mesmo, sei nem como agradecer
Paulo Ricardo Mrozinski
Não precisa, o agradecimento vai ser você conseguindo abordar ela, e depois fazendo o resto
Anônimo

De boa, fica com Deus ai brother, flw.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Papo com os amigos 3 Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli