Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Relato: Estão queimando meu nome e quem eu sou, não sei quem é que está fazendo isso!

Relato: Estão queimando meu nome e quem eu sou, não sei quem é que está fazendo isso!

Anônimo: E ai cara beleza ?

Gabriel Melo: de boa e por ae?

Anônimo: Sim Sim, cara comecei no PUA a um tempo sabe... so que aconteceu um lance foda hoje e eu não tenho com quem conversar ou pedir um conselho sera que vc pode me ajudar ?

Gabriel Melo: manda

Anônimo: Cara eu comecei a trabalhar numa loja de roupas grande que eu tinha trabalhado a um tempo... em 2011 e fiquei super animado por estar voltando mesmo como extra de fim de ano... tem muita mina e eu pensei em fazer um social pegar uns contatos e por ai vai... ja faz quase um mês que eu estou la, e hoje fiquei sabendo de uma conversa que uma menina disse pra um amigo de alguns anos... que tava todo mundo comentando que na época que eu trabalhei la em 2011 eu tinha dado pra um cara no estoque (logico que e mentira) enfim cara quando descobri eu ja estava de saída então sai normalmente sem esbanjar fraqueza ou estar abalado... mais reparei que algumas pessoas já sabem dessa conversa... cara tipo não sei oque fazer...

Gabriel Melo: rs q zica, é vdd ou mentira?

Anônimo: Claro que e mentira mano kkk, eu sei eu rachei na hora... só que mano quem disse um lance ta na maldade comigo entendeu (mano se eu fosse viado eu me assumiria e teria postura po)

Gabriel Melo: okok
vamos ver as opções
quando pessoas falam por suas costas é foda, se a pessoa faz isso não tem caráter ou coragem de chegar até em vc e dizer sem medo o que se trata
vamos ver se posso te ajudar:
Opção 1: Continue sua vida sem tocar no assunto (acho fraca), Opção 2: Ficar chorando por causa disso, reclamando e etc (acho muito fraca e sem valor) Opção 3: Utilizar o que aconteceu (falaram por suas costas e a situação) a seu favor
prefiro a terceira opção


Anônimo:Cara eu falei com a menina que disse isso aqui pelo face... ela me disse que não iria falar eu to puto... a opção 1 e fraca e de beta e eu não consigo aguentar piadinha assim... tipo zuera e uma coisa agora esse lance e mais pesado

Gabriel Melo:ao conversar com alguém sobre o assunto: 'rsrs ficou sabendo do assunto?, (que assunto?) estou rindo até agora kkk (fala logo), daquela história que estão espalhando de mim, achei muito engraçada, o lado negativo é que tem alguém querendo me queimar rsrs
Existe uma 4 opção, na terceira a ideia é pegar a pessoa, mas tu já sabe quem é
e hora de jogar a real brother
e levar essa patifaria até seu superior, o que acha da ideia? isso é falso testemunho

Anônimo: Não eu não sei se soubesse já teria chegado nela independente de quem fosse, a menina so me disse que era um cara das antigas de la eu tenho uns 3 na lista ... mais ai que ta não quero agredir pq ai vou estar errado

Gabriel Melo: blz, então nada q possa fazer a não ser utilizar a terceira opção para descobrir quem está espalhando, a ideia é dar uma de liberal q curtiu a brincadeira, e comece a jogar verde nas conversas, no momento q descobrir a pessoa é hora de desmascara-la brother
como não sabe quem é, acredito que não tenha muitas opções

Anônimo: E o que eu estava pensando. Foda que isso estragou meu jogo na loja cara...

Gabriel Melo:na vdd não, isso vai te ajudar
principalmente quando vc desmascarar a pessoa
neste caso terá três opções: 1 de forma individual 2 na frente das pessoas e por último com o responsável da loja
e outra, não pegue leve com as pessoas que estão passando essa história por suas costas
se imponha de maneira correta, q seu jogo vai subir as alturas
não deixe isso subir até sua cabeça agora,vai jogando verde, buscando informação, uma hora aparece
e quando aparecer não perdoe

Anônimo: Se eu for no responsável da loja que seria o gerente sem saber de quem partiu a historia não da só vão ficar de mais buchiho pro meu lado, enfim vou ser frio com as pessoas que me falaram a historia tipo nem cumprimentar... mais quando aparecer eu vou chegar pessoalmente e depois com providencias

Gabriel Melo: não porra, qual a parte do liberal e saber jogar verde não está levando em consideração? se ficar frio com as pessoas vai queimar seu filme, mantenha a postura padrão antes de surgir essa história, mantenha o contato normal com todos, jogue o verde pra colher maduro, paciência, tente controlar suas emoções

Anônimo: Entendi entendi rs, vou fazer isso pode Deixar mano

Gabriel Melo: neste link entre em desenvolvimento emocional que é um dos 6 pilares, da uma olhada, pode te ajudar em manter um estado emocional de equilíbrio http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/2013/12/melhor-artigo-online.html
boa sorte

Anônimo: Beleza cara Obrigado rs, to liagdo que eu ainda vou lembrar disso e vou rir pra caralho... mais sua ajuda foi muito útil obrigado mesmo viu

Gabriel Melo: estamos ae, qualquer update só avisar

Anônimo: E nois mano

Algum tempo depois, na verdade um dia depois:

Anônimo:E ae cara, então agi da forma que vc falou... descobri quem falou foi um veado que fica flertando comigo cara, então eu notei que as pessoas principalmente as mina que são mais TOPs tão me olhando meio de lado e rindo sabe

Gabriel Melo: sei, mas aproveita e utilize isso a seu favor. Mss ae,  descobriu rápido pra capaz brother, eu pensei q ia demorar mais rs sério, parabéns, passo 1 finalizado com sucesso, agora é hora de fazer o cara pagar pelo que fez, tudo agora é questão de esperar o momento adequado
e partir para o ataque mas tem que fazer de um jeito que as minas babem pela sua atitude

Anônimo: KKK, Vlw ele me pediu desculpas e falou que iriamos conversar... mais enfim ele ta fugindo de mim e como a loja ta corrida não tem como eu ficar trombando ele... pra começo quero descobri se o cara do DCC que disse que teve o ato comigo ainda trabalha em uma das lojas, mais também tem outro fator meu contrato acaba dia 30 e tipo ja falaram que vão em efetivar mais não sei se vão ou se eu quero mesmo sabe o trampo la e muito corrido


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relato: Estão queimando meu nome e quem eu sou, não sei quem é que está fazendo isso! Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli