Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 28 de dezembro de 2013

Relato: Vencendo a Zona da Amizade

Relato: Vencendo a Zona da Amizade

         Véi ja sofri demais com essas paradas... fiquei foi mais de ano pondo uma mina em um pedestal e ela sabendo q tava doido por ela ficava se aproveitando da situação. Qdo eu dei um basta véi foi um gelo muito violento, nem vi ela por uns 3 meses... depois ela me adicionou no face e eu aceitei de boa, depois ela ja mandou as amigas dela falar comigo q ela tava com vergonha, eu disse q se fosse pra ouvir algo que fosse dela mesmo. Enfim, a mina mudou totalmente e eu tbm. Hoje vejo q ela me ama e é recíproco isso. Só nunca deixe uma mulher deitar e rolar, isso é um inferno.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relato: Vencendo a Zona da Amizade Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli