Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Debate Gabriel x Religiosa - Demonstração do que é um argumento emocional x Argumento Racional

Debate Gabriel x Religiosa - Demonstração do que é um argumento emocional x Argumento Racional

      Aqui compreenderá de uma vez por todas o que são argumentos emocionais X argumentos Racionais. Uma postura emocional é uma falácia ao se deparar com uma postura racional

            Anônimo: Sim Gabriel, belo mundo sim. Agora o sarcasmo que acabaste de usar, essa atitude nao ajuda em nada. Todos aqui que apoiaram ao Leonardo, o conhecem, e alem da estima que temos por ele, ao convivermos com ele sabemos como ele e, e quao prudente ele tenta ser em TUDO o que ele faz, e simplesmente o fato de ele ter dedicado este espaco aqui para esclarecer algo, que talvez nao tenha ficado claro, ja diz muito sobre seu carater. O fato de admitir que ele possa ter se expressado mal, ja devemos dar os parabens a ele sim. Mas pelo que tenho acompanhado aqui, sua opiniao e algo muito particular assim como a nossa, e como ninguem o criticou por sua COSMOVISAO, seria interessante se vc guardasse suas criticas e revoltas somente para vc. Tens o direito de divergir, e esse e o dom mais maravilhoso que Deus deu ao ser humano, direito de escolher. Vc pede por evidencias, evidencias talvez que estejam bem diante de vc, e talvez por um PREconceito, tens se fechado para elas. Agora te pergunto com respeito, mesmo. Vc procura por estas evidencias ou seu intuito e apenas tentar deixar alguem sem argumento? Pois somos capazes de aprender com uma discussao desta, quando ambas as partes estao dispostas a entender ou empenhadas em ao menos derrubar a barreira do preconceito. De verdade, o que vc espera. pois acredito ainda nao entendi o que esperas.

           Gabrile Melo: Espero que o Leo com todo o caráter que ele tenha, possa te guiar no mundo da argumentação e da cosmovisão. Como expliquei e estou cansado explicar não estou utilizando minha cosmovisão em minhas premissas.

Se não entendeu o que está acontecendo, isso implica que está abaixo do Léo neste debate, o que torna qualquer comentário que traga duvidoso e não adicional a argumentação.

Como eu disse, estão apoiando a cosmovisão, baseado no que vocês conhecem sobre o Leo e seu caráter, adicionando aquilo que vocês acreditam. Estão apoiando o argumentador e não o argumento baseado naquilo que acreditam e que vivem no dia a dia. Portanto eis um link pra ti http://bloggabrielmelo.blogspot.com.br/.../cosmovisao-x..., boa sorte

        Sobre criticas e opiniões diferentes, como você mesma diz 'seria interessante se vc guardasse suas criticas e revoltas somente para vc. ' é interessante que você cresça nessa área de maturidade, pois não possuí conhecimento sobre isso ou como lidar com elas. Além de querer me calar, aponta o dedo e diz 'revolta' como se realmente fosse verdade. Peço, para que cresça, assim como seu mestre JESUS que era criticado o tempo todo e mesmo assim tirava o melhor disso. Seu MESTRE é um exemplo que você demonstra não seguir realmente, espero que sua posição seja mais do que 'ESSES REVOLTADOS'. Com sua posição, apenas demonstra o nível que estarei enfrentando na argumentação contigo, por isso, em nome de seu mestre chamado JESUS fica fora disso, mas pode criticar minha posição. O argumento continua válido, pois não estão atacando o ARGUMENTO e nem defendendo a fé como JESUS defenderia. BOa sorte com esse tipo de atitude, o que demonstra, em muito SEU CARÁTER

      Anônimo: Mais uma vez, apenas seu ponto de vista. Isso não e argumentação, e outra, argumentação envolve conhecimento, e um discurso ORGANIZADO. O que vc tem feito aqui e distorcer o discurso de todo mundo, constantemente usando de falacias. Ataca aquilo que lhe fere, coloca em evidencia apenas o que te refor;a, de fato estou saindo do debate. Pois de acordo com vc, sou imatura para me posicionar. Embora, acredito que imaturidade maior seja ver apenas aquilo te aclama, ver posição contraria aquelas que tens, não vale! Não são dignas! Suas convicçoes, não mudarão. E de fato se acreditas que vais mudar a posição de alguem, jogando paus e pedras nas pessoas, não vai. Ao contrario disso, e como te perguntei anteriormente qual era sua real intenção, agora ja pude ver claramente qual e. Boa sorte.

        Gabriel Melo: Com toda a sinceridade que venho por meio desta, acredito que o argumento é simples 'deus não é necessário para controlar os desejos ocultos, deus é uma ferramenta para isso, como diversas outras', deis duas evidências apoiando este argumento, demonstrando que o argumento oferecido contra possa estar equivocado. Este argumento e suas premissas, estão além de minha cosmovisão como expliquei no artigo acima. Sim é uma argumentação, que tanto de minha parte como a do Léo, não está organizado e sim apenas expressando o que sabemos baseado em conhecimento. Sua posição é imatura no sentido a apontar críticas e continuar a apontar nada que seja relevante ao argumento. neste ponto demonstra imaturidade com criticas e opiniões diferentes. Sua opinião é louvável para alguém ouvir, mas Não são dignas para o argumento, por isso são irrelevantes e consideradas falaciosas. Compreende? 

        Não tenho interesse em mudar a posição de ninguém, o léo discordou do ponto de vista e pedi evidências de que meu argumento está equivocado, e até agora nada ofereceram. Até agora, apenas demonstra uma atitude em relação aquilo que vê de minha imagem ao ver a maneira como argumentei, se está vendo está imagem, portanto não vê o argumento. Minhas convicções pertence a uma cosmovisão e já estou cansado de dizer que não estou a utilizando aqui. E se falo sobre argumentação, criticas, imaturidade em relação a opiniões diferentes e assim por diante.

      O que eu acredito e o que argumento são coisas totalmente separadas. Portanto pare está ficando feio, não pra mim, mas acredito que vai dizer que está feio pra mim. Como pode er claramente inha intenção, diga, o que seria? Pois palavras ao vento apenas demonstram um estado emocional alterado em relação a algo dito, então o que seria?

       Como eu disse, sua postura diz muito sobre seu caráter e comportamento, o argumento continua válido, enquanto agir assim não mudará, sorry! Deixe o Léo trazer uma resposta por vocês, é melhor!

Ela curtiu a publicação e não respondeu. Provavelmente percebeu o equivoco e irá permitir que o rapaz responda o que foi apontado.

Obrigado por ler


Atenciosamente Gabriel Melo
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Debate Gabriel x Religiosa - Demonstração do que é um argumento emocional x Argumento Racional Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli