Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 5 de janeiro de 2014

O quê - realmente - define "amizade"? by Ross Realista

O quê - realmente - define "amizade"?

Quer uma verdade? Ninguém se importa com você.

Ninguém está nem aí se estás triste ou magoádo.

Esses caras que dão um rolê com você nunca se compadeceriam da sua situação.

Você nem se quer pode contar à eles seus problemas e suas situações intímas.

Deixe-me contar uma história para que intendam melhor:

Eu fiquei uns dois anos pegando tudo quanto é menininha que eu via. Um cafajeste mesmo.

Olhava, chegava, pegava. Simples.

Teve situações em festas de eu ir embora cedo porque eu já tinha chegado em todas as meninas da festa.

Eu era rodeado de "amigos" nas quais sempre me pediam pra eu arrumar garotas pra ele. E eu fazia.

Era no trabalho, era na escola, sempre tinha vários caras comigo e meninas a minha volta.

Mas tudo isso mudou quando fui diagnosticado com um principio de câncer.

Foi tudo muito rápido.

Gastamos até o que não tínhamos em casa pra pagar a cirurgia de retirada do nódulo.

Na mesma semana que foi diagnosticado, eu fiz a cirurgia.

Aí eu te pergunto: Cadê aqueles caras que estavam comigo nas festas? Cade as vacas que eu pegava?

Cadê a mina que falava que me amava e que tava comigo até o fim? Cadê o cara que se dizia irmão e que a minha força é a força dele e minha forca era a forca dele?

Tudo conversa, irmão!

Saí do hospital recuperado, fui pra casa e um filhadaputa sequer foi lá me visitar, me mandou uma mensagem ou alguma coisa sequer.

Ninguém se importa com sua situação não, cara.

Esses caras aí que te ligam e te chamam pra sair todo final de semana, só estão pensando no bem deles.

Fale uns 3 final de semanas seguido que não vai, que quer ficar em casa que eles já ficam putos.

Só te procuram porque não tem ninguém.

"Mas #Ross, você não tem ninguém que goste?"

Claro que tenho. Tenho sim pessoas que eu gosto e considero muito, mas amigo, AMIGO, não conheço um.

Não foi eles que que deram o sangue para minha recuperação, não foi eles que ficaram comigo no hospital.

E é por isso que hoje não me importo de pegar Metade das meninas (ou até bem menos) que pegava antes.

Sei que ninguém estará comigo se precisar, então pra quê se importar?

Pra quê sair vivendo de festas em festas, baladas em baladas se as vadias estão lá para ter o ego inflado e os babacas achando que pegaram alguém?

Pura covardia...

Então se pensa que, só porque tem vários caras a sua volta nas festas é alguma coisa, pense melhor.

Antes de dizer que se tem amigos verdadeiros, reavalie a situação.

Porque, sinceramente, amigo pra mim é só Deus, pai e mãe.

#Ross


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O quê - realmente - define "amizade"? by Ross Realista Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli