Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

1 O corpo de seu companheiro não lhe pertence

1       O corpo de seu companheiro não lhe pertence

Pois é, tem muita gente que acredita que um casamento ou relacionamento sério, faz o corpo de seu parceiro(a) lhe pertencer. Esses esquecem que, o tempo da escravidão já passou.

Imagine a situação:

Você chega do trabalho com vontade de fazer um sexo, deita na cama, e coloca a mão na mulher e vai fazendo o que deseja, ela acorda (incomodada na maioria das vezes) e diz para parar e que não está a fim, ou está com dor de cabeça.

Isso acontece muito, a diferença entre homens e mulheres neste caso especifico é que, pelo fato do homem ter um prazer rápido e não prolongado, quando a mulher fizer o que o homem fez no exemplo acima, na grande maioria das vezes, nossa resposta será:

- SIMMMMMMMMMMMMM;

Era de se esperar, já que, ficamos prontos rapidamente e nem precisa de tanta preliminares, como as mulheres necessitam.

Para você meu caro que é casado ou namorando e quer ter sexo com sua parceira com maior frequência, primeiramente, melhore em sua conversa, no seu papo, melhore em gerar a atração e a tensão sexual, saiba utilizar palavras que apimentem a situação a ponto da mulher visualizar e querer fazer sexo, em segundo lugar para ter sexo com maior frequência com sua mulher ou namorada, faça sexo pra valer como se fosse a última vez, dê muitos orgasmos pra ela. Lembre-se de algo, se uma mulher puder escolher em ter sexo de verdade, do qual ela tenha orgasmos atrás de orgasmos ou ter sexo por 30 anos, mas um sexo mais ou menos, do qual ela fique insatisfeita com frequência, te garanto que se eu fosse a mulher, preferiria ter um fim de semana incrível do que 30 anos insatisfeito. Só dando um exemplo. E em terceiro lugar, jamais pare de evoluir, isso faz a mulher sentir maior orgulho de você, pois sempre está buscando ser melhor, quando ela percebe o exemplo, ela segue, a não ser que ela seja o exemplo.

O namoro começa a ficar chato, pois a sedução, ou melhor, o primeiro estágio da sedução chamada atração está sendo perdido. Acredito que raramente flerta com sua namorada, raramente a provoca, e se quer sexo, basta chegar por trás e pegar, já que raramente (se a pessoa curte estar contigo) irá colocar uma objeção a isso, mas com o tempo isso fica chato, já que é uma demonstração de não maturidade em conseguir sexo de outras formas. Em outras palavras, o namoro começa a perder a graça e a ‘química’ que é a famosa atração, já que ela está morrendo, isso pode ser por diversos motivos como rotina, falta de tempo, perda do ‘amor’, insatisfação com o parceiro, pouca vontade entre outras.

 Como fazer para evitar isso?

 De fato não é simples, mas como dica, não pare de evoluir, aprenda sobre tensão sexual e como apimentar suas conversas, quando for fazer sexo faça um sexo voraz, sempre imagine que é a última vez, volte a estudar sobre sedução sobre como provocar uma mulher, como gerir e manter a atração sempre em alta, aprenda a lidar com os problemas e conflitos, pois quando a rotina chega, é aí que vemos se o casal está preparado. E o principal, não seja fácil. Pois é, não ser fácil é não estar disponível o tempo todo com frequência, é não ficar sendo fácil da mulher conseguir o que quer a hora que ela quer, isso é chato.
Imagine o tempo da sedução como era, imagine como a tensão sexual ia aumentando, conforme os testes iam sendo vencidos, conforme a vontade subia até alcançar o teto, pois é, isso vai se perdendo na maioria dos relacionamentos ou casamentos, já que tanto o homem e a mulher estacionam, e pensam:

 - Bem, tenho o que quero, está bom pra mim;

Errado, se você fizer isso, a contagem regressiva para o termino começou, e você nem percebeu.

Ao manter a tensão sexual, a vontade, os testes, as conversas, isso faz com que a atração demore a morrer, e ela continua por um longo tempo. Você pode fazer muita coisa, quando está beijando uma garota, o bacana quando estiver beijando uma mulher é fazer duas coisas:

Ø  Utilizar um padrão PNL para aumentar a tensão sexual;
Ø  Utilizar outro tipo de padrão, chamado humor –Tensão sexual, que o famoso, humor = Falar pra mulher com aquele sorriso sacana no rosto, tensão Sexual = atitude pela qual você fala e demonstra com seu toque, o que vai fazer com a mulher se a coisa continuar daquele jeito. Isso faz a tensão sexual ir nas nuvens;
Ou se preferir, faça os que os fracos e perdedores costumam fazer, beijam, beijam e beijam, e aí, continuam beijando, e se acham que está bom, talvez partem para o sexo. Utilizando as ferramentas acima, além de conseguir ir para o sexo com maior facilidade, aumenta e muito a tensão sexual, fazendo assim, a mulher chegar ao orgasmo com maior facilidade.

Essas são dicas simples e valiosíssimas e se tu for casado ou está namorando, as pegue e utilize no seu dia a dia. Se quer ter a mulher que ama ao seu lado, fazer isso, faz qualquer rotina perder a graça, pois a graça é vocês quem fazem (é claro, tendo as ferramentas certas e as utilizando de modo correto).

Lembre-se: Todos utilizam essas ferramentas, a diferenças é que alguns as utilizam da melhor forma e outros, nem sabem o que elas significam.


Essas foram algumas dicas simples, mas muito valiosas. Aproveite e bom Relacionamento.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: 1 O corpo de seu companheiro não lhe pertence Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli