Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Autor do blog: Histórias e Muitos Mais

Autor do blog: Histórias e Muitos Mais

Meu intuito com o blog é evoluir, melhorar, mas não posso fazer isso sem sua confiança, ou seja ocultando meu passado sobre quem fui e quem sou.

      Gabriel Melo, Criador da Página Homens e Mulheres Ideais, desde 2013 discursa na Internet sobre Masculinidade, Maturidade, Desenvolvimento Social, com o Objetivo de Ajudar pessoas que desejam melhorar suas habilidades sociais, interpessoais, profissionais e familiares.


Encontre-me: 

Facebook : Clique Aqui
Google+ : Clique Aqui
Skype: ghost661987
Canal Youtube: Clique Aqui

Minhas histórias e evolução

Toda história é uma luta. A minha não é diferente. O que irei contar aqui não se remete mais a nenhuma das pessoas envolvidas, ok. Isso acontece em um período antes de 2013. Ou seja, se você está lendo isso agora, as PESSOAS em meus relatos mudaram, eu mudei, as posturas mudaram, as histórias mudaram. Se irá ler as histórias mencionadas abaixo, espero que leia com dois motivos:

        1. Obter alguma informação sobre mim e sobre a história do blog

        2. Não utilizar as histórias de maneira que possa prejudicar alguém, de fato, prefiro que leia com a intenção de observar meus erros e aprender com eles como eu fiz. Desta forma não passará por situações parecidas com a minha e também é claro, saberá como evitar cair nestas mesmas situações.

        Sem mais demora, eis as histórias e relatos que acho que são relevantes. Deixarei como escrevi eles em 2013. Não irei trocar nenhuma palavra ou frase. Tudo o que foi escrito aqui, foi escrito antes de novembro de 2013. Se estiver lendo em algum ponto após 2013, nada do que aconteceu nos relatos podem ser utilizados em relação as pessoas mencionados neles. Mas se quiser julgar quem eu sou hoje, se baseando no passado, tudo bem, apenas certifique-se de que não está tirando nada de seu contexto.

Meu único conselho é: Selecione bem com quem você vai se casar, com quem você vai trabalhar e muito bem quem você vai chamar de amigo. "Com quem" vale mais do que qualquer projeto.

         Quem quer mudar, dá um jeito!  Minha História - O inicio de tudo e o sonho Evoluir e Melhorar Clique Aqui

        É muito importante ter amigos em sua vida, mas mais importante do que ter amigos, é saber se esses amigos te auxiliam  a mudar ou se te mantem no mesmo lugar. Por isso escrevi este artigo:  Seus amigos te fazem evoluir ou não? Clique Aqui e Amigos e seu valor Clique Aqui  

             Sou a favor de que toda ação tenha uma consequência de igual ou maior valor. situações desagradáveis existem, as vezes a melhor resposta não é a que desejamos, mas deve ser feita. Como Se Vingar de Forma Eficiente lique Aqui
  

          A um tempo atrás conheci uma moça que mora em Caxias do Sul. E não quero ser rude, mas ela até hoje aceita ter seus olhos vendados para a falta de Maturidade e conhecimento de uma determinada Igreja da qual ela frequenta. A enganação inicia-se pela falta de conhecimento e principalmente por uma Maturidade com algumas falhas. Tenho pena! Eis o texto: Mensagem Subliminar Clique Aqui  
   

       >  Saudade das antigas 'amizades'? Clique Aqui

       Seja a Mudança que você tanto quer ser Clique Aqui

      

     




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Autor do blog: Histórias e Muitos Mais Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli