Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mulher e sua mudança de humor


Simples texto sobre: Mulher - Mudança de humor

Esse é um assunto bem interessante. Eu já presenciei e percebi a diferença e aqui irei passar o que aconteceu de tal forma que tu vai aprender como lidar com reclamações, chatices e nervosismo de sua parceira. Irá utilizar ferramentas que irão te auxiliar ao lidar com as mulheres. Tenha algo em mente, você tem essas ferramentas, a diferença entre os que sabem a utilizar e os que não sabem, é que um deles sabe exatamente o que está fazendo, e enquanto os outros, nem sabem como utiliza-las, mesmo utilizando-as.
Meu amigo, se tu é homem, raramente vai sentir na pele o que é uma mudança de humor.

A um tempo atrás estava com uma amiga, e essa estava tranquila, e do nada seu humor mudou. Ela ficou mais agitada, incomodada, e isso faz muitos homens a dizerem que a mulher está com TPM ou até mesmo brigar com a mulher dizendo que ela está nervosa atoa. Em muitos casos (digo muitos e não todos) aconteceu a mudança de humor. E outra, TPM e mudança de humor são muito, mas MUITO diferentes. Se não consegue diferencia-las, meu caro, você está ferrado. Por sorte, aparecem de vez em quando caras que nem eu por aí.

Se você se lembrar do momento em que esteve chateado, angustiado ou nervoso, compreenderá que quando a mudança no humor da mulher acontece, é exatamente essas sensações que elas sentem. Eu raramente vi uma mudança de humor para a alegria, ou seja, fazendo a mulher ficar feliz sem qualquer motivo, mas o contrário é o mais frequente, em minha opinião.

Então essa amiga, ficou diferente, passou de normal para algo parecido com nervosa, e os sintomas que ela apresentava era simples, imagine uma situação em que está nervoso com algo, é parecido com isso. A última coisa que tu quer é brigar por causa de mudança de humor, na verdade, você não quer entrar em brigas por diversos motivos, um deles é que brigas, diminuem a quantidade de sexo que tu recebe de sua parceira, e isso enquanto somos jovens é muito, mas muito importante, a não ser que tu não ache, e discorde de mim, o que seria ótimo.

A pior forma de lidar quando a mudança de humor acontece é fazer coisas do tipo:

Ø  Discutir: pode ter certeza que esse tipo de discussão não leva a lugar nenhum;
Ø  Dizer algo do tipo: vou sair daqui pois não quero ser atingido por sua negatividade ou pelo seu estado emocional ruim.
Ø  Ficar tirando sarro da garota: Isso é sem imbecil;
Ø  Fazer silêncio e ficar por perto: é o pior, pois vai ouvir o que não deve;
Então o que devo fazer¿
Existem algumas maneiras, mas lembre-se algumas mulheres exageram com isso, como se fosse algo de outro mundo, o que não é. Existe duas estratégias:
Ø  Esperar a mulher ficar melhor, ou seja, ser indiferente ao estado emocional abalado que ela apresenta. Isso implica, não levar em consideração ou ficar nervoso por algo que tu não tem nada a ver. A mulher vai ter mudanças de humor e se tu fizer que nem nos livros de nehassan Alita diz para você fazer, você está ferrado.
Ø  Mudar o humor da mulher, o que a fará vê-lo como alguém que sabe lidar com ela e não é atingido pelas mudanças de humor da mulher;

A Segunda é bem melhor que a primeira, pois, você não permite a mulher passar por aquilo sozinha, você passa junto com ela, como se fosse algo normal e comum. Quanto tu não estiver bem com seu humor, o melhor que tu pode fazer é, dizer algo do tipo:

- ‘Olha amor eu não estou em um bom humor hoje pra isso’ , você pode se afastar ou ficar em silencio. 

Neste caso, o silêncio se torna algo positivo, mas quando não estiver nervoso ou com um estado emocional abalado, o silêncio é uma das piores respostas. Guarde esse conselho, sempre que acontecer um problema, o silêncio é uma das piores respostas, portanto o evite quando não estiver nervoso. Ou seja, se está nervoso, espere a poeira baixar, sei que é difícil, mas como é você terá que fazer isso ótimo, aprenda.


Você já foi ouvido quando estava nervoso ou chateado?

Acredito que sim, e o quanto isso foi bom? Muito bom.

Poucos sabem mas uma boa conversa, utilizando as ferramentas para lidar com reclamações, conflitos e problemas, ajudam e muito a pessoa que está passando pela mudança de humor.

Tudo o que você tem que fazer é conversar de forma imparcial, sem ser afetado por nada que ela disser, se ela passar dos limites, faça uma cara que não gostou mais continue. Se ela está reclamando sobre deus e o mundo, faça perguntas especificas que a levem a falar sobre o problema principal, pois assim que ela acabar de fazer a reclamação, aquele estado destrutivo emocional no qual ela se encontrava começa a diminuir. Lembrando que algumas vezes, elas nem querem conversar, neste caso, vai depender de sua análise.


Mas a dica que fica é, evite ficar discutindo quando um dos dois estão nervosos, além de não levar para lugar nenhum, faz você ficar sem sexo por um bom tempo. Podem dizer que é normal brigar, mas isso é normal em seu mundo, no meu não.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Mulher e sua mudança de humor Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli