Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Quando a Mulher toma a iniciativa, geralmente consegue o que quer

Quando a Mulher toma a iniciativa, geralmente consegue o que quer

          Neste artigo, iremos comentar e analisar duas situações:

Ø  Quando a mulher toma a iniciativa e tem êxito;
Ø  Quando a mulher toma a iniciativa e não tem êxito;

Quando a mulher toma a iniciativa e tem êxito com sua atitude

          Exemplo 1: Relato da mulher da Internet. Meu amigo, tinha uma colega de escola, mas naquela época, a um tempo atrás, eles raramente se falavam, mesmo que ele curtisse ela e desejando algo mais com ela, o problema é que ela tinha um namorado. O que complicou muito as coisas para ele. Hoje, meu amigo está na faculdade, no terceiro ano, e o que ele me contou é ótimo para colocar como exemplo. Segundo seu relato, essa mulher entrou em contato com ele. Conversa vai, conversa vem, chegou em um momento em que ela começou a falar sobre o tempo do Ensino Médio e o quanto ela queria ele, e assim por diante. 

          Resolveram marcar de sair, e não deu outro, foram para o motel, e ali mesmo a mulher matou sua vontade.

          Moral da história: Se a mulher não tomasse a iniciativa, ela perderia o homem que ela poderia ter. É claro que está história foi apenas isso, uma noite. Mas também nos serve como alerta. Tem muita mulher que traí o marido (e vice versa) em casos de apenas uma noite. 

          Exemplo 2: Relato da mulher que conquistou o homem que queria. Essa mulher, religiosa, estava em uma religião, assim como muitas, que incentivam o casamento com pessoas da mesma igreja. O que acaba complicando as coisas, pois as opções se tornar muito mas muito menores. Neste caso, apareceu um rapaz na igreja, uma visita que sentava com frequência no fundo da igreja. De cara essa mulher achou esse rapaz atraente e desejou algo mais com ele.

          Só que tem um problema, o rapaz não possuí conhecimento sobre como conquistar uma mulher. Por causa disso, a mulher não compreendia o porque este rapaz não entendia as mensagens que ela mandava, assim como os indicadores de interesses. Para boa parte das mulheres, elas iriam desistir, porque iriam pensar que o cara não tem interesse, e quer apenas amizade, mas não essa mulher. Ela não deu essa desculpa e por sorte, ela veio conversar comigo e compreender se tinha algo de errado com ela.

          Mostrei para essa mulher, que o que ela me dizia deste homem, é algo muito comum, e muitos homens assim como eu fui, não eram bons em conversas e muito menos em sedução,  o que poderia até significar que ele queria algo com ela, mas não sabia como conseguir isso. Isso gera uma insegurança no homem, assim como gera uma insegurança na mulher para tomar a iniciativa em relação ao homem.

          Após nossa conversa, e de algumas dicas que eu ofereci em relação a como conquistar este homem, a mulher começou a ter êxito, e depois de um convite que ela fez, dizendo que o pessoal da igreja também ia, mas no final, somente ela foi. Ela conseguiu aquilo que queria. Ela tomou a iniciativa em relação a conversa e principalmente em relação ao beijo, e hoje, estão casado.

          Moral da história: Quando a mulher sabe como conquistar o homem que quer, e não arranja desculpas, ela terá justamente aquilo que ela quer.

          Exemplo 3: Um ex amigo meu, tem 2 filhas e é casado com uma mulher que tomou a iniciativa. Um dia eles estavam sentados em um banco, e ela tomou a iniciativa. Me lembro também que foi ela que pediu ele em casamento, o que é bem interessante. O que foi bem interessante. Ela o pediu em casamento, a principio ele achou que brincadeira, e então disse que se ela pedisse de novo ele casava, e então ela pediu de novo e ele casou.

          Moral da história: Você pode ter o que deseja, se lutar para ter aquilo.

          Existem diversos exemplos do qual a mulher toma a iniciativa e consegue o que quer. 

Quando a tomada de iniciativa não dá certo ou quando falta iniciativa

          Exemplo: Fui visitar o sul a um tempo atrás, conheci essa mulher aqui em são Paulo, continuamos conversando e conversando até que decidi visitar essa mulher. Combinamos e deu tudo certo na viagem. Só que, existe um detalhe importante aqui, quando eu cheguei no sul e estava com essa moça, percebi que o que ela havia me dito não era quem ela realmente era, me senti enganado, e por esse motivo (mesmo que minhas emoções insistissem para que eu fosse e tentasse algo) eu decidi não tentar nada. O que pode ter gerado para a mulher que eu sou um cara sem iniciativa, sem atitude, e todas os motivos que as mulheres gostam de oferecer como justificativa para o homem não ficar com ela. Bem a situação piorou e piorou, e o que eu desconfiava, se tornou mais do que rela, realmente a pessoa era o oposto da imagem que ela criou. 

          Ela poderia ter ficado comigo, mas somente se tomasse a iniciativa.

          Moral da história: Se você está com fome, irá preparar um lanche ou jantar, se não ter os alimentos, você vai até um Supermercado e compra o que precisa. De uma coisa tenha certeza, você fica esperando a comida bater na sua porta, já que irá morrer de fome, então tu toma a iniciativa. Na sedução, relacionamentos e no sexo, sem atitude é o mesmo que passar fome. Depois não adianta jogar a culpa em alguém, já que quem optou por passar fome, foi você e não a outra pessoa.

          Essa é a parte mais complicada, no inicio para quem está estudando a sedução, que é receber um não. Para algumas pessoas o não se torna pessoal e podemos ouvir frases do tipo:

- Se você não gostou de mim tem quem queira

          E assim por diante. Essa é uma desculpa muito usada pelas mulheres, o que as leva diretamente para o jogo da espera, do qual elas raramente ou em muitos poucos casos, conseguem o homem que deseja, ou seja, ela é obrigada a aceitar o que víer.

          O que eu vejo com frequência é que muitas mulheres que falam que entendem de sedução, na hora de conversar demonstram que entendem pouco ou quase nada. Isso também acontece com o homem que tem pouca iniciativa e atitude. Não é que ele ou ela não queiram conseguir algo com a mulher, mas possuem dificuldade em como fazer isso. Muitas vezes tudo que eles precisam é de um empurrão ou puxão que os coloquem no lugar que deveriam estar e assim a mulher ou homem terão maiores chances de conquistar aquilo que querem, que no caso é uma parceira(o).

          Normalmente é pela falta de conhecimento de como utilizar as três fases em uma conversa para conquistar aquilo que querem. As três fases são: Atração (é conquistar a atenção da pessoa para entrar na fase do conforto), conforto (é onde você demonstra valor, no caso da mulher se ela demonstrar ser uma mulher que possuí maturidade e sabe conversar, essa possuí grandes chances de conseguir o homem que quer) e por fim, Conquista (conhecido também como sedução, essa é a fase na qual você apimenta as coisas para não entrar na zona da amizade). Essas três fases são essenciais para a conquista e quem as compreende e as prática, possuem excelentes chances de conquistar o parceiro(a) que deseja.

          Não desista somente porque recebeu um não, continue, com o tempo receberá o que quer. 

          Persevere, principalmente se você for uma mulher. O motivo de eu dizer isso é que o mundo no momento, é a seu favor. Isso implica que, se você tomar a iniciativa em um mundo onde obrigam os homens a tomarem iniciativa, suas chances de conquistar o homem que quer aumentam, mas compreenda que, muitas vezes, o homem que tu quer é um cafajeste, canalha ou sedutor, neste caso, eles possuem habilidades em relação a sedução, portanto estão acostumados com a iniciativa. Eles sabem que as fáceis servem apenas por uma noite, se quer apenas um noite, basta ser fácil, se quer que esses caras namorem com você, isso vai depender de diversos outros fatores.

Conclusão

Tome a iniciativa e tenha maior sucesso em sua vida, não tome a iniciativa, e torça para que aquele homem que tanto você deseja, chegue em você. Se isso não acontecer, por alguns motivos, saiba que você deixou de criar uma oportunidade pela qual conseguiria aquilo que quer. Portanto, não jogue a culpa de não conseguir aquilo que quer nos outros, talvez o erro tenha sido seu e de mais ninguém.




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Quando a Mulher toma a iniciativa, geralmente consegue o que quer Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli