Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 17 de maio de 2014

Analisando postura feminina sem maturidade ou com pouca maturidade, em diversos problemas em seus relacionamentos

Analisando postura feminina sem maturidade ou com pouca maturidade, em diversos problemas em seus relacionamentos

Se você é um homem, acredito que possuí grande interesse em saber como uma mulher pensa e porque age como elas agem. Primeiramente não estou falando de todas as mulheres, como o título diz, iremos abordar mulheres que acabam tomando uma postura bem negativa em relação aos conflitos e os problemas que surgem no relacionamento. Se você como homem compreender o porque elas agem como agem, obterá ferramentas das quais conseguirá evitar situações complicadas, sem ser atingido por elas.

Irei falar sobre diversas etapas que um conflito pode passar em relação a mulher. Muitos podem me questionar sobre o meu conhecimento sobre as mulheres, e acho isso justo. Mas, o motivo de compreender diversas situações emocionais, é que é necessário compreender que nossos comportamentos são um reflexo de nossas emoções, sentimentos e maturidade. Isso implica que diversas situações que mostrarei logo abaixo, as emoções por trás de um comportamento, influência a pessoa a agir exatamente como o comportamento que ela demonstra. Sendo assim, diversos comportamentos e conflitos que entramos, e principalmente a maneira como conduzimos esses comportamentos, é um reflexo de nossa maturidade, emoções ou sentimentos.

Neste artigo falaremos sobre algumas situações ruins que acontecem em relacionamentos e como muitas mulheres, agem de forma negativa e desleal. Irei separar por números para facilitar o andamento do problema:

1 . Assim que surge um problema, uma situação ruim, em alguns casos pode haver brigas e discussões, e também desentendimentos. Em muitos casos a mulher começa a ficar distante, te ignorar, discutir por pouca coisa. Tudo isso é uma demonstração emocional de como a pessoa se sente em relação a algo. Isso é bem comum, pois todos nós temos emoções, só que pela falta de maturidade, a situação em muitos casos se complica, nos levando para o segundo estágio:

2 – Após o surgimento do problema, alguns homens percebem que a mulher está diferente, muitos perguntam e elas respondem que é nada. Isso não demora muito para ser descoberto que o que ela diz não tem ligação com o comportamento que ela oferece. Como forma de dizer que ela tem um problema com você, ela age de uma forma bem clara, desta forma, ela demonstra sua imaturidade em resolução de problemas e conflitos, se escondendo atrás do que sente. Muitas mulheres não abrem mão, inclusive, algumas delas, odeiam ter que admitir que estão erradas. Algumas andam para um lado e para o outro, não aceitando que podem estar muito, mas muito equivocadas. Elas sabem disso. Quero que lembre que em alguns casos, a mulher possuí tanta imaturidade que, ela faz o problema que é somente dela, atingir meio mundo.

Neste estágio, a coisa começa a ficar feia. A demonstração de insatisfação da mulher é clara e se torna material. Quando ela se torna material, ela começa a negar seu toque e aproximação, sexual, casual ou de demonstração de carinho. Se ela lava sua roupa, faz sua comida, irá perceber que ela ou faz mal feito ou nem mesmo faz. Ela está disposta a brigar e discutir contigo, do que sentar e resolver o problema com você.

Este é o ponto do qual a mulher faz o jogo da pressão, para ver quem aguenta por mais tempo. E isso nos leva a próxima etapa:

3 – Está etapa é a mais cruel possível. É onde tudo termina ou entra nos trilhos.

Quanto mais a mulher entra neste estado emocional destruidor, pior a situação fica, principalmente se o homem não tomar posição alguma. Já recebi diversos relatos de pessoas que passaram por essas etapas e que levou ao termino do relacionamento. Algumas dessas pessoas com 3 meses de casados, outras com filhos, prejudicando a boa posição para os filhos, ao invés de admitir o erro.

Neste estágio a coisa fica tão ruim, mas tão ruim, que a presença da outra pessoa incomoda, isso implica que os jogos pioram e o termino está a um passo de acontecer.

Em minha opinião, a pior parte é ouvir as desculpas utilizadas por essas mulheres, como utilizar o que passou como experiência, dizer para deixar no passado o que é do passado, entre diversas outras frases que demonstram a mesma coisa: Esconder e ignorar a imaturidade da mulher.

Eu tinha um amigo que durante 2 semanas ele passou por esse inferno, e inclusive, está mulher colocou no facebook que o casamento havia acabado, e no final, quando ele decidiu tomar a atitude e conversar para resolver a situação, a mulher disse os motivos, e quando eu soube, me revoltei em relação a essa mulher e sua postura. O pior foi depois ela rindo e dizendo, é normal essas coisas em relacionamentos e todas essas desculpas que enganam otários.

Esse exemplo que mencionei acima, é um exemplo clássico da mulher punindo o homem, que ao fazê-lo sofrer, ela faz esse homem sentir o mesmo que ela e faz ele acreditar que o problema é ele, quando o problema está nela, a todo momento. É muito importante tu também punir a mulher assim que souber o motivo.

Analisando este exemplo:

1 – A mulher não teve postura e atitude para resolver o problema quando surgiu. Ela esperava que o homem tomasse uma postura por ela, e quando isso não acontece, ela prefere se utilizar de diversos jogos emocionais, para conseguir seu objetivo a curto prazo. Uma demonstração de imaturidade voltada para comunicação, resolução de problemas e conflitos, e a pior parte de todas, está mulher é uma das mulheres que tendem a ser um problema em relacionamentos por causa dessa atitude. Posso garantir que isso reflete na vida desta mulher em diversas outras áreas.

Para vocês que conhecem pouco sobre o mundo das emoções e não compreendem porque as mulheres fazem o que fazem e agem como agem, eis alguns motivos dos quais elas podem estar fazendo o que estão fazendo:

Ø     Ela pode estar te punindo por algo que tu fez e não tem ideia do que fez. Em muitos casos do qual o homem não percebe o que fez, a mulher se acha na justiça de fazer a mesma coisa ou de se utilizar de alguma maneira a curto prazo de te punir e te fazer sofrer. Quanto mais você sofrer, maior será o prazer dela em relação ao objetivo que ela queria. Algumas mulheres fazem por maldade e outras fazem para te testar e ver que tipo de homem elas possuem. Quanto menos atitude tu tiver, melhor é para elas.

Ø     Algumas fazem manha e também podem até fingir doença para receber aquilo que elas querem como carinho e atenção. O problema com está postura é que, a mulher cria uma situação muito ruim da qual ela é a única a conquistar aquilo que ela quer. Principalmente quando inventam desculpas como dor de cabeça. Ao invés dela chegar no marido e dizer o que elas querem, elas preferem que as coisas sigam outro caminho, do qual não resolve o problema;

Ø     Algumas mulheres fazem greve de sexo para receberem algo que querem como um carpete novo para a sala ou um unicornio, brigam com o intuito de receber o sexo de reconciliação, entre diversos outros tipos de jogos de manipulação que existem.

Homens e mulheres imaturos tendem a agir de forma parecida. Suas palavras, não estão de acordo com seu comportamento. Se realmente quer conhecer uma pessoa, observe seu comportamento. O comportamento é um reflexo da maturidade. Palavras enganam, comportamentos não. Comportamentos não enganam até o momento em que a pessoa possuí maturidade sobre manipulação, neste caso, a pessoa poderia se utilizar de algum comportamento para obter alguma vantagem, mas como estamos falando de pessoas com tendências a imaturidade, isso raramente acontece, para não dizer nunca.

Acredite ou não, o problema em seu relacionamento pode não ter nada a ver com o que tu pensa, mesmo que tu esteja cansado de tomar a iniciativa e atitude quando essas situações acontecem, minha dica é tome a atitude e vá lá descobrir o motivo da situação, quando tu descobrir o motivo e ver que é uma palhaçada do qual demonstra imaturidade por parte da mulher, o jogo virou a seu favor. Ela tinha o poder enquanto escondia os motivos e isso lhe fez correr atrás como um paspalho e lhe fez sofrer sem necessidade, não deixe passar em branco. É muito importante a mulher saber que haverá consequências para o caminho que ela tomar, e se não houver consequências, essa situação irá se repetir outra vez, outra vez e outra vez.

Eu gosto de sumir do mapa quando eu sei o motivo. Isso é claro depois de dizer para ela, algo do tipo:

‘Este era o motivo de tudo o que você fez?’ – Eu faço uma cara de que não gostei nem um pouco do que aconteceu e digo que não acredito no que ela fez. Saiu, não atendo as ligações dela, deixo a aliança em casa, não entro em contato por no máximo uns dois dias, depois volto para casa, e faço o mesmo que ela fez, até ela vir e pedir desculpas.

Isso é uma das ferramentas que se chama virar o feitiço contra o feiticeiro. Está ferramentas não funciona, sem saber o motivo dela fazer o que ela quis fazer.

Quando acontecer um problema parecido pela segunda vez, é hora de punir essa mulher com o termino. Não a nada pior para a mulher dizer algo para suas amigas e familiares do qual eles não concordaram com ela. Ela irá evitar falar sobre isto custe o que custar, e se realmente ela te quer, ela vai entrar em contato. Sei que é cruel mas ela tem que entender que terá consequências e se o relacionamento não dar certo, ela é a responsável pois é ela que está complicado.

Sei que é muita coisa para digerir, espero que tenha ajudado em alguma coisa. Abraço.




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Analisando postura feminina sem maturidade ou com pouca maturidade, em diversos problemas em seus relacionamentos Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli