Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Como você defende seu Deus?

Se você percebeu, irei colocar aqui novamente, você Disse Deus, o criador de todo universo como sendo o seu Deus baseado em sua crença. Isso demonstra que assim como Budistas, Islâmicos, muçulmanos e todas as outras religiões, aceitam como verdadeiro que o Deus que seguem é o Criador máximo do universo.

Irei pedir para rever minhas palavras, pois eu disse deuses criados por humanos, deuses terrestres, e não falei nada dobre a inexistência de um Criador.

E de fato, para afirmar que um criador não existe é necessário possuir e conhecer todo o universo, como eu não tenho e você não tem esse conhecimento, me desculpe mas não darei esse salto de fé e fazer uma afirmação como os teístas fazem.

E eu acredito que se eu disser que um criador não existe, você vai se utilizar deste argumento contra mim e vai vencer, pois a ciência e muito menos a razão, afirmam que Deus existe ou não existe, o que faz perder todo o sentido em Debates sobre a existência de um criador supremo, mas podemos debater se o seu deus é este criador supremo, se quiser. O que acha?



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como você defende seu Deus? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli