Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 3 de junho de 2014

Religiosos e o que dizem de nós III

Religiosos e o que dizem de nós III

       Continuando nossa série do que os religiosos pensam sobre nós. Este texto é baseado no texto deste Blog Clique Aqui

      O texto começa dizendo: 5 evidencias de que o ateu é uma pessoa INFELIZ.

      Logo de cara no título vemos que  palavra INFELIZ é infelizmente utilizada como uma forma de Dizer que os ATEUS (todos) são infelizes. Bem eu sou Ateu e não sou nem um pouco infeliz, mas vamos continuar a analisar essa IGNORÂNCIA de alguns teístas que são INJUSTAS e totalmente DESONESTAS. Ele oferece várias razões, vamos as 'evidencias' que ele cita:

    1. Eles são obrigados a ignorar o que eles claramente veem. 

     O Autor afirma que os Ateus confirmam que deus existe por causa do mundo a seu redor. Neste argumento ele afirma que tudo a nosso redor diz que Deus existe, mas porque é tão difícil para os religiosos provarem então que Deus existe baseado no mundo a nosso redor? Isso é porque eles não podem provar nem um pouco o que dizem.

    Não existe qualquer evidencia e muito menos PROVA de que Deus exista!

    2. Eles são forçados a negar o valor da vida!

    O Argumento teísta se baseia em dizer que o valor da vida humana tem muito maior valor do que qualquer outra forma de vida. O argumento teísta neste caso, diz que, se o ser humano possuí inteligência para desenvolver sua superioridade no reino animal, então é claro que ele aceitaria sua vida como mais importante do que qualquer outra forma de vida.

    A vida é a mesma seja de um gafanhoto a um elefante. O ser humano possuí a mesma vida que qualquer outro animal. A inteligência que nos difere, mas não somos melhores ou superiores a qualquer outra vida. Nós decidimos se nossas vidas são mais importantes que qualquer outra e essa ideia é uma dos fundamentos da Criação de Deus pelos seres humanos através de sua Inteligência e necessidade emocional de ter VALOR acima de qualquer coisa, ou seja, é uma forma de JUSTIFICAR qualquer coisa que o ser HUMANO queira ser SUPERIOR. Para matar animais, basta dizer que a vida do ser humano é mais preciosa. Para submeter a mulher a submissão, basta dizer que ela é inferior.

    Nenhuma Ateu que eu conheça, nega o valor da vida humana, muito pelo contrário, os ateus tendem a colocar a vida humana com o mesmo valor de outras vidas. Não inferior e nem inferior.

    3. Eles temem a irá de Deus

     Como alguém pode ter medo da irá de Deus, se este individuo nem ACREDITA que DEUS exista? Pense nisso. Qual o sentido de ter medo de duendes se você não acredita em duendes? Não faz sentido algum este argumento teísta.

   4. Eles são hostis e Intolerantes

   ???????? Este é um argumento muito injusto e desonesto. Eu sou Ateu e não sou Hostil e Intolerante, muito pelo contrário, me utilizo da RAZÃO e da MATURIDADE, o que com este conhecimento, permite-me controlar minhas emoções, portanto, ao conversar comigo veria que este argumento facilmente é FALSO e DESONESTO.

    5. Normalmente eles não possuem profundidade intelectual

     ??? Eu me recuso a responder está afirmativa de nosso amigo. Isso é o mesmo que afirmar que as mentes mais brilhantes do planeta, tanto teístas como ateus, não são 'PROFUNDAMENTE INTELECTUAIS', simplesmente não faz sentido algum. Talvez ele diga essa frase pelo fato de conhecer muito NEO ATEU e ATEUS MILITANTES. Se for por causa deste motivo, podemos facilmente perceber que ele não conhece os ATEUS tão bem para fazer tal afirmação.

Obrigado por ler. Atenciosamente Gabriel Melo.



   

   
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Religiosos e o que dizem de nós III Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli