Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Relatos

Relatos

      Olá Sejam bem vindos.

      Está parte falaremos apenas sobre relatos, desde sedução a relacionamentos. É claro que falaremos sobre histórias interessante e conselhos que são ótimos em diversos sentidos.

     Lição de relacionamentos - Superando Limites Clique Aqui
     Relatos Reais - vivendo e Aprendendo Clique aqui
     Relatos - Na Sedução Clique Aqui


     O objetivo é buscar o equilíbrio e  maturidade, assim tendo relacionamentos saudáveis e uma vida mais prospera, a maioria dos relatos que verá aqui, são de pessoas sem um desenvolvimento pessoal e sem uma maturidade emocional para trazer equilíbrio. Equilíbrio é essencial em tudo que fizer, não se esqueça de melhorar quem tu é, caso contrário irá sofrer atoa e ainda jogará a culpa em outras pessoas. Utilize a dor e o sofrimento para melhorar, reclamar, chorar, é ok, mas não vai te levar a lugar nenhum e ainda por cima, passará como fraco. Estamos Juntos, já passei por muita coisa e os relatos abaixo são reais, utilize a seu favor, vamos lá.

  Lições para relacionamentos e vida - Superando Limites

            > Eu tinha desistido Clique Aqui
            > 20 anos de olhos vendados Clique Aqui
            > Me senti um lixo por causa DELA Clique Aqui
            > Relato de uma mulher: O ano em que fui vadia Clique Aqui
            Relato de um Garoto Comportando Clique Aqui
            > Cara Legal não mais Clique Aqui
            > Como deixei de ser um banana clique Aqui
            > Relato eu era tímido demais Clique Aqui
            > Superando Limites Clique Aqui
            > Um exemplo de Matrixiano clique Aqui
            > Qual foi a Maior merda que fez na matrix Clique Aqui
            > Mais um que se ferrou na mão de mulher ruim Clique Aqui

     Relatos Reais

             > Sempre me achei gordo, olha o que eu fiz com minha vida Clique Aqui
             > Traições Reveladas Clique Aqui
             > Aprende Paspalho Clique Aqui
             > Fui enganado por uma safada mas dei o troco Clique Aqui
             > Mulheres e as Sereis Clique aqui
             > Como me livrei de uma enrascada Clique Aqui
             > Descanse em PAz Soldado Clique Aqui
             > Relato do MÊs Clique Aqui
             > Apresentador Descobre traição e toma atitude de Beta Clique Aqui
             > Meti a real e Não me fudi Clique Aqui
             > Quando Tem cafajestes na história Clique Aqui
             > Mulher se fingindo de Santa se dá mal Clique Aqui

      Relatos Sedução 
         
             > Relato de Campo: Seduzindo e ela virando o rosto Clique Aqui
             > Sedução em Campo Clique Aqui
             > O Melhor Sexo da Minha vida Clique Aqui

 

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relatos Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli